O mistério do MMan Sabre Vinho `79

Autor Mensagem
John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


Na verdade o baixo não tem nada, é que não gostei mesmo pelo preço que paguei... arrependimento mesmo!

ahahahahahahahahha

marcioazzarini
Veterano
# dez/05
· votar


NEtMartins
rushrush
Half

A busca do som perfeito... Essa é a meta de qualquer músico, seja em qualquer instrumento. Mas dentro desse tal "som perfeito" existem inúmeras variáveis, sendo algumas intangíveis, como o gosto pessoal. Cada um tem em sua mente qual é o seu som preferido, mas muitas vezes precisamos deixar isso de lado, pois o som perfeito é aquele que se encaixa na música como um todo, e é nessas horas que entra a necessidade de um instrumento dinâmico e versátil, com inúmeras possibilidades de timbres. Tendo isso em mente, a melhor opção acaba caindo na busca do seu instrumento único, com o seu som, feito sob suas medidas por um luthier...

A não ser q, como foi dito, vc seja endorse de uma marca famosa, que vc adimire!

Veja meu caso, por exemplo... Consegui meu som sendo endorse da Ibanez: www.ibanez.com/endorsements/marcio_azzarini.html

Q sonho, né... huahauhauhaua

Falow galera! Um dia eu terei um baixo com as minhas características, e um MusicMan pra levar a funkeira... heheheh

Abraços!

bya
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Por isso que ele é roxo!!! Hahahaha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O mistério do MMan Sabre Vinho `79