Uma ajuda com cubo

    Autor Mensagem
    Cris Laranja
    Veterano
    # out/05


    Ola pessoal, sou novo aqui no forum, desculpa se ja perguntaram isso, mas procurei e nao achei ...
    Eu to pensando em comprar um cubo bom, de até uns 2.000,00. Vale apena apostar nos nacionais (eu estava pensando no black moon), ou o Hartke Kickback 12 mata qualquer opção nacional nessa faixa de preço ?
    Se sim, mesmo ele tendo "menos potencia" ?

    Valeu galera ....

    Cris Carvalho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tb sou novato como vc ... só entrei pra te dar as boas vindas mesmo ...
    hehehe

    []´s e bons estudos

    Mat Boogie
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vai pela maquina de fazer graves (hartke) q vc naum tem como se arrepender!!!!

    procure do modelo A70 pra cima!!!!

    abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cris Laranja
    Cara, o nosso instrumento precisa de POTÊNCIA, portanto, se vc vai tocar em banda, ao vivo ou em ensaios vc deve comprar um amp com, no mínimo 150/200WRMS e falante de 15pol.
    Abç

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Meu amigo me desculpe pela ingnorancia, mas o que é WRMS e qual a diferença de um falante de 15 ou de 20,10 sei la mas o que isso influencia no som?

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Revenant
    Graves, vc obtem com falantes de diâmetro maior e pra tocar a panela, tem que ter potência. No minimo 150w.

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ô Bertola, desculpa aí velho.... cortei a sua frente na resposta.
    ë que eu simpowguei.

    Cris Laranja
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Por enquanto é mais pra ensaio, to usando um BS120 que até que ta indo, sera que o kickback 12 nao fala mais alto que o BS120 nao ? Po, sei que de potencia descrita é o mesmo, mas por ser um hartke será que nao faz mais barulho nao ?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cris Laranja
    Melhora na qualidade do timbre.
    Cara, se vc não sabe nada sobre falantes, amplificadores, potências, etc, recomendo que vc estude esses ítens, pergunte, converse com seus professores e colegas mais experientes, e elia os tópicos do fórum.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma ajuda com cubo