cubo

    Autor Mensagem
    Rusty_Machine
    Veterano
    # ago/04


    tenho um baixo shelter e tal, e to afim de comprar um cubo pra mim...é mais pra uso nos estudos msm....qual marca e de quantos watts seria o ideal?

    valeew

    Guilherme Tosin
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Quer pagar quanto???

    baz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    se não puder comprar, furte um :)

    Magno Vilhena
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Para usar em casa? Qualquer usado serve e a potência não importa muito, só não queria que ele sirva para shows também.

    Rusty_Machine
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ah, eu tenho uns 300 reais pra gastar

    BTNS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Rusty_Machine, dá uma olhada no Mercado Livre. Se for para tocar em casa um BOLD 60 da Staner já resolve bem. Eu uso um para estudar e geralmente deixo o volume no 3 e consigo um ótimo som.

    TrasTTe
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu concordo com o BTNS pra tocar em casa, por essa grana, compra um bold 60 que é mto bom...

    Death Knight
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    estudo? eu comecei com um meteoro 30CB, novo foi 250 ou 300, não lembro, mas eh um bom amp para estudo. atenção: não tente fazer show com ele. quase estourei a falante tentando essa façanha. 2 shows, diga-se de passagem. ficou uma semana com ruidos, depois parou não sei pq.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tenho uma porrinha dessas e dá pra estudar na boa.

    Alaney
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara vê se descola uns R$ 400,00 e procure pelo Space-Bassman da Meteoro, a potencia é 50 wats rms, para estudar em casa é muito bom, tem reverb também, tenho um e estou satisfeitissimo, mas para usar em shows e ensaios de maior porte não recomendo.

    Kellvy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tem uma marca um pouco dificil de achar, REBEL, é importado e tem um ótimo alto falante,o de 50w, custa 377, mas p/ estudo um de 15 vai bem e é mais barato.

    Kellvy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Na hora da compra observe se não produz muito ruído, com ele ligado , mas sem tocar, o problemas dos amps é esse 'rumbling', vc fica estressado com o efeito colateral.

    Rusty_Machine
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    valew pessoal......

    imeloni
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vcs acham que por R$300 eu comcigo comprar um cubo bom pra insaio em casa????

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    imeloni
    usado acho que da. mas nada bom, bem acabado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cubo