Comprei, agora me sinto integrado ao grupo!

    Autor Mensagem
    Kamuisakeu
    Veterano
    # out/05


    Finalmente, comprei o meu baixo, comprei aquele shelter sx sjb 75 como havia comentado mesmo.

    Curti ele, o estilão dele, o q vcs chamam de vintage hehe, os botoes de ton, volume, meio quadradoes e tal. Percebi tb o q todos q tem ele falaram sobre o trastejamento nas cordas, mas basicamente só a "E" q trasteja mesmo só de tocar ela um pouco mais forte, mas já q disseram q é coisa de ajuste na ponte e tb de caracteristica de jazz bass vou ver depois como fica, vai ver eu q sou um mostro e to batendo nas cordas hehee.

    Mas curti, comprei um ampli de uam marca brasileira q nem lembro o nome, um de 30w mesmo e tá blz. Hj qdo chegar da facul vou encher o saco dos vizinhos um poko hehehehe.

    Falow galera e me desejem boa sorte nos estudos hehehee.

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    parabens!!!

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Kamuisakeu
    O amp é um Bold 60da Staner?
    Bem, cara parabéns por comprar seu baixo e que bom que está feliz com ele, o que é o mais importante! Bom estudo!

    rushrush
    Veterano
    # out/05 · Editado por: rushrush
    · votar


    Kamuisakeu

    Parabéns cara, acho q mês q vem vou comprar um shelter desses pra mim. Fiquei impressionado com o som desse bass e realmente agora é só se dedicar. Vc tá com a faca e o queijo na mão.
    Boa sorte, cuida bem do bichinho e um abraço.

    (grava uma coisinha aí pra nós)

    tatubass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ae!! parabens hehe semana que vem vou comprar o meu tbm hehe esse bass eh loko hehe...eu pensei que era lenda o que falavam sobre ele mais não é hehe eu vi com meus proprios olhos hehe parabens cara!

    hell_boy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Massa cara, agora é só ir pra frente.

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Kamuisakeu
    O negócio agora é ir sempre em frente. Pode até ir devagar, mas parar jamais. Dont give up...

    Kamuisakeu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Hehehe, valew!

    O ampli é um Axis eu axo, algo assim. Aí comprei uma capinha basica, correia fulera e cabo tb, tudo saiu por R$975, o baixo foi 650. Comprei lá na Teodoro, na X5Music do lado da Gang Music Usados.

    Ahhh, só vou gravar algo qdo tiver algo legal pra mostrar hahaha, agora nau msei nada, só fazer barulho heheheeh, to sem pc tb. Essa semana ele volta da manutenção :P

    marcioazzarini
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bem vindo ao Shelter´s Players Club... hehehe

    CorreiaBass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Parabéns, brother! Deus lhe abençôe, e agora é só botar pra lá! Como se fala aqui no Nordeste, chame na grande!!!

    Kamuisakeu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ahhh, adoro esses termos do nordeste, tem um que me falaram, me confirme se existe por aí...nau msei se é do rio grande do norte, da bahia ou do ceará..chama-se Fuderoso! Tipow, esse baixo é Fuderooosoooo! hehehee

    WelingtonSR
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Meus parachoques! Eu to pra compra o meu essa semana, acho que vai ser um bx12 R$499 ou um eagle R$390, vamos ver... depende da bufunfa!!!
    Parabens cara...APAVORA!!!

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bem vindo ao Shelter´s Players Club... (2)

    leomezz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bem vindo ao Shelter´s Players Club... (3)

    Kamuisakeu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eita, já dá até pra criar uma comunidade no orkut chamada:

    Shelter's Players Club

    :D

    quem se habilita?

    MaurícioLeite
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Kamuisakeu
    parabéns!!!

    FMS
    Veterano
    # out/05 · Editado por: FMS
    · votar


    Bem vindo ao Shelter´s Players Club... (4)

    E já tem uma comunidade (de que faço parte) chamada "Eu tenho um baixo Shelter".

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Kamuisakeu
    opaa...seja beim vindoo \o/ ...soh ki toma cuidado com os vizinhos, um dias elis podem ser seus fã, intuam num encha muitu o saco HAIuAuiAUAUUIAuiAUI :P

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Kamuisakeu
    ops...eskeciii...boa sorte nos estudos!!! HAuiAIuAhAHI

    Kamuisakeu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Hehehhe, ontem fiz bastante barulho, deixei tudo bem grave hehe, as janelas do meu quarto q são de alumínio (fora o vidro é claro) ficaram vibrando bastante e fazendo barulho uhuuu!

    Vou ver aki no forum alguns exercícios pra pegar agilidade na mão esquerda, pq essa é minha maior deficiencia no momento, acho q de qq um no começo, e tb a mudança das cordas na mao direita sem interromper o fluxo do pizzicato...bom, o jeito é praticar e praticar hehehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei, agora me sinto integrado ao grupo!