primeeira apresentaçao da minha banda ....to ferrado ?

Autor Mensagem
robgd
Veterano
# set/05
· votar


Steve Harris eh o cara
agente vai tocar: jota quest, los hermanos, ira, pytty(podre), capital incial, legiao urbana e skank. e internacional agente vai tocar: LEARN TO FLY (foo fighters), EVERLONG(foo fighters) e ALIVE ( pearl jam)

O QUE VOCES ACHAM DESSE REPERTORIO ?????

robgd
Veterano
# set/05
· votar


vai ter um chace de 50 conto pra cada um da banda

robgd
Veterano
# set/05
· votar


chace.........auhauah, vai ter um CACHE

hell_boy
Veterano
# set/05
· votar


O QUE VOCES ACHAM DESSE REPERTORIO ?????

Acho q tá massa.

robgd
Veterano
# out/05
· votar


e ai galera, to aqui de novo. uahuahauh...voces nao sabem quais sao as exigencias da outra banda q vai tocar, olhem aí como eles sao ESTRELAS.
EXIGENCIAS:
1 camarin com lanche, tualha e tudo q tem direito. E ainda els disseram pro organizador q a banda deles tem 10 pessoas ( 5 musicos, e mais 5 pessoas q sao os ajudantes), e ainda ees perguntaram como é o nosso MAPEAMENTO DE PALCO ( auhauhauah ....essa banda so tem estrela).
e nosso exigencia unica foi liberar a cerveja pra nossa banda.
é isso ae gente q voces acham da outra banda ? eles sao estrelas ?
flw ae galera, amanha 2 horas da tarde( alis hoje 2 horas ) eu to indo passar o som e vo perder STREET FIGHTER na globo. FLW GALERAAAAA

metal 4all
Veterano
# out/05
· votar


robgd

Hhehehe, seu repertorio tah massa.
meu 1° show foi no colegio, no tempo que eu tocava teclado.
Foi mtu ingraçado. a banda q tocou antes de nos tocou altos metal ( rush, angra...) eu quase fugi da escola quando os cara tocaram aquilo.
e outra, eu nem sabia q musica direito nos iriamos tocar. eu abaixei o som do teclado pra caraio e fiquei me fazendo q tocava. bons tempos ehauhauheuhe

Grosskopf
Veterano
# out/05
· votar


eu abaixei o som do teclado pra caraio
técnica muito boa, também já usei!

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


Guto EADG
Putz velho isso rea segredo de estado, mas lá vai... 19 anos, ou seja... sou mais novo que meu cb.
robgd
Nada mal seu repertório. Gosto muito de Pearl Jam.

Zeh Horn
Veterano
# out/05
· votar


parece que essa técnica eh normal entre os tecladistas iniciantes :P
o nosso tecladista jah fez isso...

minha primeira apresentação foi num festival de 25 bandas, qnd fomos toca jah tinha escurecido, tava frio e jah tava toda platéia bebada...

tocamos seven nation army do white stripes O.o
eu começava a tocar sozinho, dps entrava a batera e dps o resto
antes de subir no palco tava nervoso, dps fui soh curtindo...

FMS
Veterano
# out/05
· votar


robgd
Na boa, achei as exigências da outra banda mais coerente. Quem quer ser tratado como profissional tem que se impor como profissional. Camarim com lanche e toalha é meio que o básico e não é nenhum absurdo. Muito menos pedir o mapeamento do palco. E talvez cinco integrantes de apoio soe muito mas em geral não é... já vi show ser cancelado por que o guitarrista que tinha bebido um pouco soltou um amp no pé do batera.

O custo de umas toalhas e um lanche é bascimento o mesmo de liberar cerveja pra uma banda.

robgd
Veterano
# out/05
· votar


kole galera, voltei hoje 3 horas da manha de la, ateh q foi manera nossa apresentaçao, so q na hora q agente foi tocar, ja era meia noite e a galera jah tava indo embora, uahuahauh....e depois da gente teve um DJ ...aauhauhauh ....nao tinha quase ninguem na hora do DJ, tinha so o cara da aparelhagem de som e o pessoal da minha banda e da outra banda q tocou antes da gente, VALEU PELOS CONCELHOS AE, foi tranquilo, agora agente vai tocar e numa faculdade em cachoeiro do itapemirin aqui no ES, vao ser 2 dias e agente vai ter q durmir la e cada um da banda vai ganhar 100 conto em cada dia, no total vamu ganhar 200 conto pq vao ser 2 dias....flw ae galera ate mais

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


Outras virão...sucesso pra ti velhinho!!

Demolisher
Veterano
# out/05
· votar


robgd
Beleza, Papito, o segredo é esse... Cuca fresca, confiança e bola pra frente!
Boa sorte pra você e sua galera.

hell_boy
Veterano
# out/05
· votar


Massa cara.

Ps.: odeio estrelismo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a primeeira apresentaçao da minha banda ....to ferrado ?