tonalidade do bx-12

    Autor Mensagem
    fanho
    Veterano
    # set/05


    aew galera comprei um bx-12 e tow mt satisfeito com o som que eli faiz, eli e mt bom so que tipow, eli tem 3 controles, um volume de um captador o prcision, outro volume de outro, do jazz bass, e outro de tonalidade, so que o de tonalidade num funciona, mecha prum lado e pro outro num dah nem uma diferença no som...
    o que pod ser, sera que tem alguma coisa ligado errado lah dentro deli, ou sera que e problema dos potenciomentros??
    ajuda aew galera

    Tramba
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara....ql o ampli q tu ta usando?

    talves seja isso....eu tenho um e nca tive esse problema

    falo

    fanho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    aew kra, eu to sem amo, to ligando no som de meu pai, mais tipow, num da nenhuma diferença nao, nem sutil saca??
    ac que o potenciometro ta mei fudido, alguem aew sabe o que pode ser, ta foda isso
    vlw aew, agradeço aew

    Ernani_Harris
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tenho um.. concerteza o potenciometro ta fudido... pois a diferença d stalo q ele da eh absurdo quando ta agudo... gira ra esquerda aguddo., pra direita grave... v isso pq ele dve ta com probl...abraço

    Leonardos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fanho

    será ki naum é uma questão de combinação?

    Half
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fanho
    Ou o potenciômetro tá ruim mesmo ou a corda tá tão ruim a ponto de não dar pra diferenciar a tonalidade. Se o som estiver muito abafado (cordas velhonas) fica difícil perceber a variação mechendo no botão mesmo.

    fanho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    deve ser o potenciometro mermo, pq tipow o baixo foi comprado esse sabado, ta novinho, as cordas tbm tao novinhas
    e o bx-12, e vcs sabem me dizer se esse baixo e feito de compensado e qual a diferença pra o xb-24a, que eu acho que nem e ativo
    ?????????????????
    vlw aew galera
    tem como da um upgrade no bx-12 tipow, fzr um pre-amp e colocar neli, sera que presta??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tonalidade do bx-12