Exercicos.

    Autor Mensagem
    Mulder
    Veterano
    # set/05


    Oi pessoal. Alguem poderia dizer alguns execicios bacanas para treinar o Pizzicato de 3 dedos? principalmente no quesito precisão? E se alguem souber um exercicio legal de "resistencia" para não sentir logo aquelas dores canalhas que te imposibilitam de tocar normalmente.

    Valeu ae.

    FBassist
    Veterano
    # set/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/104917/

    moog
    Veterano
    # set/05
    · votar


    FBassist
    incrivel né? uhuhuhhu

    Mulder
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Me ilumine se eu estiver errado, espirito sabio, mas não vejo exercicio algum neste maravilhoso topico criado para, aparentemente, descrever o pizzicato. Já o havia lido antes e não achei-o de utilidade - Apesar de você achar que eu não tenha lido, acho.

    Aguardo, por favor, uma resposta menos boçal de pessoas que estão aqui para ajudar.

    FBassist
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mulder

    na verdade tem, mas só os inteligentes podem ver...

    Mulder
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Uau, que idiota que eu sou. Obrigado pela educação.

    Aliás, deixa eu pergntar outra coisa junto para quem quiser ajudar (Pode me chamar de idiota de novo, cara. Não tem problema): Quando eu toco com o pizicato, o meu dedo mindinho, que não serve para nada eu acho, fica todo esticado e tenso. Isso pode prejudicar os outros dedos, já que quando eu toco o baixo acustico o meu professor fala que deixar esse dedo esticado "tira a força" do outros 3. Posso aplicar a mesma idéia no elétrico?

    FBassist
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mulder

    entao, nao sei mew, meu dedinho fica encolhido msm, alias, nunca tive problemas... nunca tinha ouvido esse macete do dedo esticado...

    MaurícioLeite
    Veterano
    # set/05
    · votar


    qdo toco c 3 o dedinho fica acompanhando o anelar, mas nao tocando na corda.. acho q se vc for deixar ele de um modo tal, vai acabar se esforçando mais pra fazer o pizzicato
    dexa o dedinho solto e ir junto com o anelar
    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original