Tutorial Fruity Loops (Definitivo!!!)

Autor Mensagem
eliasguitar
Veterano
# dez/06
· votar


que porra não funciona os realdrumkits, não sai som nenhum, oq ouver será que alguem sabe e pode me ajudar?

eliasguitar
Veterano
# dez/06
· votar


não tenho como fazer som de batera.que pora.............

eliasguitar
Veterano
# dez/06
· votar


não consigo fazer funcionar os sondfonts, baixei o programa para transformar, que esa no tutorial, mas não fuciona, ou seja eu não sei usar........????????

eliasguitar
Veterano
# dez/06
· votar


aleluia consegui..........mas agora não sai som..........................rrrrrrrrrrrrr

crisnich
Veterano
# dez/06
· votar


Gostaria de saber se é possivel, abrir uma trilha midi de bateria e usa-la para diaparar os timbres que estao na pasta "realystics" do floops.

Alguem me ajuda ?

eliasguitar
Veterano
# dez/06
· votar


que quizer baixar o fruit loops 6, entra no orkut e procura com fruit loops 6 e nos eventos vai ter um link pra baixar o progra e um novo crack qye roda legal..........pra quem quizer conferir...

eliasguitar
Veterano
# dez/06
· votar


galera eu baixei pela primeira vez sondfonds de batera que se chama
Real acustic drum plus so que quando coloco ele no pat pra fazer os loops ele toca tudo junto, tipo tenho que abrir o piano roll, e cada tecla do teclado sai um som tipo, simbal, bumbo, prato, e assim pro diante, sera que como colocar individualmente cada coisa no seu lugar? alguem ai sabe isso ou ja teve esse tipo de problema?

eliasguitar
Veterano
# dez/06
· votar


crisnich cara relamente eu não sei se não eu te ajudava, é que sou novo no programa e to relament passando um sufogo danado, desde pra baixar o programa, então a medida q vou aprendendo coisas novo vou postar aki pra galera.....nossa que sufoco........é so olhar o que eu postei ai atras...........hehehehee abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eliasguitar
Veterano
# dez/06
· votar


ufa cosegui baixar, os sond fouds, algue sabe algum site que tem sonds de guita legal, ou de levadas ja prontas de batera e viradas no contra...?
ninguei

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


eliasguitar

esquece soundfont de guitarra blz?! ;-) nenhum presta!!!

guschard
Veterano
# dez/06
· votar


LmA
conhece alguma soundfont boa d guitarra com dist????
procurei um monte e soh tem lixo...
eh q eh foda pra mim grava, e eu queria fazer umas bts

LuizJu88
Veterano
# dez/06
· votar


guschard
esquece soundfont de guitarra blz?! ;-) nenhum presta!!!(2)
Guitarra limpa ateh tem uns razoaveis...mas com distorção esquece

eliasguitar
Veterano
# dez/06
· votar


valeu galera, é de guita não tem mesmo...........
mas eu estou agora como dificuldade parece simples mas nao consigo colocar cada instrumento na mixagem ou seja nao consigo mixar........colocquei a batera na mesa de mixagem do fl mas nao sei como eu fiz isso agora nao consigo com os demais alguem sabe e pode me ajudar?

eliasguitar
Veterano
# jan/07
· votar


e ai galera alguem sabe se é possivel trabalhar como instrumento virtua, ou no Fl? como faço?

eliasguitar
Veterano
# jan/07
· votar


NINGUEM RESPONDE?

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


eliasguitar

mano.. fuça ai po!
eu fucei e consigui coloca.. num sei o q eu fiz, mais consigui...
e usa vst no sonar ou cubase...
FL soh eh bom pra usa soundfonts...

eliasguitar
Veterano
# jan/07
· votar


valeu, obrigado.......po mas é dificil achar sonds bons né cara!
A galera ta parada aki em...

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


eliasguitar

eh dificil axa SF bons msm.!
intaun esquece SF e usa VST, q tem uma qualidade beeeem melhor.. mais no FL eh ruim pra mexe com eles.. ^^ rsrs

rafael_kl
Veterano
# jan/07
· votar


cara...no fruit loops tem como faze uma batida em tercina??
vaeu

eliasguitar
Veterano
# jan/07
· votar


laerguitar valeu, po vou ter que aprender a mexer com vst.................é muito ruim mexer com vst no Fl?

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


rafael_kl

sei naun kra.. eu num faço a midi no FL.. ^^
la no piano roll num da? rsrs

eliasguitar
Veterano
# jan/07
· votar


rafael_kl
tem sim... eu estou explorando e descobri q se pode fazer tudo a respeito de ritmo, ou quase, mas ainda estou aprendendo...

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


eliasguitar

óia kra.. eu abri uma vez o ezdrummer no FL soh.. numk mais abri. eu odiei mexe com vst por la. hauauh
uso no sonar q eh bem sossegado de mexe \o/
o ruim de vst eh o tamanho deles neh.. =/ mais vale a pena. ^^

eliasguitar
Veterano
# jan/07
· votar


rafael_kl
eu uso o teclado para tocar e o piano rool so para reparos e tibrar melhor,
mais forçao ou menos volume e tal...

eliasguitar
Veterano
# jan/07
· votar


laerguitar
é mesmo, po e onde eu aprendo a mexer melhor como ele, e onde baixo?

rafael_kl
Veterano
# jan/07
· votar


eh q pra faze o midi sempre fiz pelo piano roll do sonar, mas acho mt chato faze por la...hehehe
tava fucando agora no FL e vi q da pra faze do teclado do pc como se fosse um sequenciador midi...soh nao consegui faze uma coisa...
ele salva o midi conforme eu vo "tocando" no teclado...mas as notas no contratempo, ele coloca como se fosse no tempo normal...tem como modificar isso?? abraco

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


eliasguitar

é mesmo, po e onde eu aprendo a mexer melhor como ele, e onde baixo?

na amiga busca do forum \o/
baxa por torrent, emule.. eu baxa a maioria por torrent \o/

rafael_kl

c num axa melhor faze pelo guitar pro naun? rsrs

eliasguitar
Veterano
# jan/07
· votar


rafael_kl
é mesmo no contra fica assim, escutando oq vc tocou ela sai do geito que vc quer, eu seja no jeito que vc desejou......não é?
pois eu notei que sim, so la no piano ele marca como não se vc...

no piano rool la na ultima opção, onde fica as coisinhas pra recortar e tal sabe? la muda de step, pra compor no tempo que vc quizer....olha lá!

eliasguitar
Veterano
# jan/07
· votar


alguem sabe onde posso achar sonds de percusão legais? quero meia lua

rafael_kl
Veterano
# jan/07
· votar


pra falar a verdade nao...ele coloca a nota no tempo, e nao onde eu queria...hehehe
mas nao tou me utilizando do rec, e sim do step editing mode aquele, onde nao precisa ta gravando pra ele colocar as notas...
gravando, as notas fica bem no lugar que coloquei...perfeito...mas dai seria bom algo tipoi o sonar tem, um "snap to grid"...nao sabes se tem alguma coisa assim no FL??
obrigado pela ajuda!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tutorial Fruity Loops (Definitivo!!!)