fio do fone sony mdr7506?

    Autor Mensagem
    incertoa
    Membro Novato
    # 14/fev/24 16:32


    pessoal, ontem chegou meu fone da sony pra mixagem e masterização, estava super feliz. até que algumas horas depois, fui usar e vi que meu gato havia arrebentado o fio do falante direito... imagina o baque. nem paguei a primeira parcela do bixin e ja deu merda.
    tentei soldar e o fio não adere solda. e parece que tem um algodão ou tecido junto. saberiam me dizer que fio é esse pra eu trocá-lo? acredito que se for um de boa qualidade não irá perder a qualidade do som.

    foto da cena do crime: https://imgur.com/a/fLgqTu2

    grato desde já

    makumbator
    Moderador
    # 14/fev/24 17:14
    · votar


    incertoa

    Ara, soldar esses fiozinhos de fone é maior merda. Há uns anos eu perdi um fone Yamaha que rompeu um dos lados da fiação (mas o rompimento ocorreu após muitos anos de uso diário). Tentei consertar e não consegui. O fio é muito fino, e com isso ficava funcionando apenas um lado do headphone . Comprei outro fone igual pra substituir (que está comigo até hoje).

    Ningen
    Veterano
    # 15/fev/24 14:51
    · votar


    incertoa

    Você tem um bom fluxo de solda? Depois que eu passei a usar não tem nada que eu não tenha conseguido soldar...

    Além disso, na foto que você mandou você sequer desencapou os fios... As fotos foram tiradas antes de vc tentar soldar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fio do fone sony mdr7506?