Problemas com um Md Sony Mds-JE330

    Autor Mensagem
    Black Velvet
    Veterano
    # jul/08


    Oi pessoal, =)

    É a primeira vez que estou postando nessa área do fórum, e estou com um pqno probleminha com um MD Sony MDS-JE330.

    Aconteceu que eu estava a apagar um MiniDisc para recordar um material e no momento que o aparelho estava no "TOC Writing", faltou energia na minha casa, e qdo a bendita voltou e fui ligar o aparelho, uma indicação de TOC vermelha ficou piscando no display e nada mais aconteceu. Ele não liga e nem ejeta o disco, só fica piscando. =/

    Fui procurar no manual, pra ver o q significava aqla luzinha lá, e pelo que entendi, o disco pode ter sido danificado pelo fato do TOC writing ter sido interrompido, que a solução seria ejetar o disco e arrumar um novo. Mas aí está o grande problema, eu não consigo ejetá-lo, não consigo fazer nada! =(

    Já rodei a net atrás de solução e não achei... aqui é minha última investida de ajuda antes de levá-lo na autorizada (isso se ainda consertarem aparelhos como esse hauuhauhahua).

    Alguém por aí já passou por algo semelhante e conseguiu solucionar? o modelo do md é esse aqui ó:

    http://www.minidisc.org/images/sony_mdsje330.jpg

    Se alguém puder me ajudar, eu agradeço mto! Vlw pela atenção pessoal! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com um Md Sony Mds-JE330