Me indiquem microfones dinâmicos pra gravar gutural por favor

    Autor Mensagem
    Cursed.Mih
    Membro Novato
    # 26/dez/23 15:08


    Eu costumava gravar vocais com gutural e scream no celular, porém estou querendo dar um upgrade e comprar um microfone dinâmico pra isso, não é pra ser algo profissional de fato, só pra ter uma qualidade agradável pra postar no reels do Instagram e tiktok. Se puderem me indicar eu agradeço. Estava dando uma olhada também em interfaces de audio baratas pra isso. Obrigado!

    makumbator
    Moderador
    # 26/dez/23 15:11
    · votar


    Não existe isso de microfone específico para gutural. Procure mic dinâmico padrão cardióide.

    Uma opção popular é o Shure sm-58

    E se quiser mais baratos tem os Arcano.

    Mas cuidado com falsificações. Boa parte do que há para venda online dos mics mais famosos de grandes marcas é falso.

    Cmolena
    Membro Novato
    # 28/dez/23 19:05
    · votar


    De fato como o Makumbator citou, um microfone dinâmico cardióide seria a melhor pedida.

    Tem o SM57/58 que são bons, mas hoje em dia mais caros e tem um que eu comprei recentemente e gostei muito da qualidade que é Superlux TM58, inclusive recomendo bastante.

    Sobre interface boa e barata, acho que a melhor opção custo benefício seria uma Behringer UMC 22.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me indiquem microfones dinâmicos pra gravar gutural por favor