Gravação com Mesa Behringer Xenyx 2222 e microfones dinamicos (VOZ E VIOLÃO)

    Autor Mensagem
    prphillips
    Membro Novato
    # mai/15 · Editado por: prphillips


    PAZ GALERA! Estou gravando algumas músicas minhas somente com o violão, mas estou apanhando pra caramba na gravação e na edição.
    É o seguinte, eu tenho uma mesa da Behringer (e já de inicio estou tendo um problema porque não estou conseguindo conecta-la pelo USB) por isso estou usando a saida RCA para conectar ao PC, lembrando que o que tenho aqui no momento são, Mesa, Violão, Microfones, pc e (obvio) a voz. OK! Tentei gravar varias vezes voz e violão ao mesmo tempo mas ficou uma porcaria total, e então gravei o violão com os dois microfones e a voz apos. Sempre gostei de usar 3 tipos de programas, FL STUDIO (melhor por causa das vst's de EQ e outros), Sony Fourge e Cubase, mas depois de tanto penar o audio ainda está uma porcaria.
    Um dos audios eu coloquei no PALCO MP3 e está disponível http://palcomp3.com/prallanfilipe/. Mas, se for possivel, aproveitando que o violão e a voz foram gravados separadamente o que poderia eu fazer para melhorar a qualidade, mesmo sabendo que os equipamentos são poucos. Sei, que uma boa Interface de Audio como uma Fast Track ou Audio Box resolveria o problemas, mas sabem como é né...? CRISES FINANCEIRAS.rsrs. Pois é galera, se puderem escutar o audio e me ajudar ai fico muito agradecido, pois ainda tenho 15 musicas para editar, mix e masterizar. http://palcomp3.com/prallanfilipe/

    Obrigado pessoal e fiquem com a PAZ.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação com Mesa Behringer Xenyx 2222 e microfones dinamicos (VOZ E VIOLÃO)