Problema perda de volume gravação Audacity

    Autor Mensagem
    Iniquus218
    Membro Novato
    # 30/nov/22 13:13


    Pessoal, estou com um problema no Audacity que já está me deixando maluco. Quando gravo linhas de guitarra ocorre uma perda de volume considerável no som. O som perde cerca de 2 dB após 8 segundos de gravação, como se tivesse um fadeout programado, isso não ocorre em nenhuma outra Daw, no Reaper por exemplo essa queda de volume não acontece e já testei em outras DAWs. Não encontrei nenhum conteúdo na internet sobre esse problema. E um detalhe importante que isso ocorre a cada pausa na gravação, por exemplo, começo a tocar e acontece essa perda de volume, se paro de tocar ao voltar o volume inicia num determinado volume e cai novamente. Preciso solucionar esse problema, é uma questão de honra. Rsrs.

    Obrigado.

    iniquusdiabolus@outlook.com

    Schelb
    Veterano
    # 30/nov/22 20:38
    · votar


    Larga mão de audacity e usa o Reaper .. leve, gratuito e com muito mais possibilidades. Ou tem algum motivo pra usar o audacity?

    Iniquus218
    Membro Novato
    # 01/dez/22 00:14
    · votar


    Gosto das ferramentas do Audacity. Mas a solução desse problema seria uma vitória, esse problema me atormenta.

    Ningen
    Veterano
    # 01/dez/22 04:29
    · votar


    Iniquus218

    Você pode gravar no REAPER e configurar o Audacity como editor de áudio... Daí após a gravação vc clica com o botão direito (editar), vai pro Audacity e quando salvar, o arquivo atualiza automaticamente no REAPER, onde você pode fazer os ajustes finais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema perda de volume gravação Audacity