Audacity vs. Reason 4: Gravação de voz no Audacity com os efeitos do Reason 4

    Autor Mensagem
    thacan
    Veterano
    # mar/11


    "Grava-se fora do Reason (por exemplo, no Audacity, que, se o computador aguentar, dá para gravar ao mesmo tempo que o Reason está a tocar..." (In: http://koshdukai.blogs.sapo.pt/7008.html. 2007.)

    É exatamente isso que procurava quando encontrei esse blog. Consigo processar minha voz no Reason 4 com o ASIO4ALL como drive de áudio e o Rebirth input machine, aplicando os efeitos de reverb e distortion etc. (muito bem explicado nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=EzUNMqZJYlM), mas ali não consigo gravar. Porém, quando tento utilizar a voz com esses efeitos do Reason 4 para gravar no Audacity, este último simplesmente não reconhece o input ou output de áudio e fica impossível realizar a gravação. Mas, assim que eu fecho o Reason 4, a gravação procede normalmente pelo Audacity, que também disponibiliza alguns efeitos para serem aplicados na faixa depois de gravadas, mas são limitados em relação aos efeitos do Reason 4. O que eu queria saber justamente era como gravar no Audacity com os efeitos disponíveis no Reason. Como fazer com que o áudio seja deliberado para os dois programas ao mesmo tempo? Existe algum detalhe de configuração que estou deixando de ativar?

    Espero ter explicado bem minha dúvida.
    Agradeço desde já!
    Thas.

    Minow
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Que coisa louca, pra que você iria querer fazer isso?

    overlappingcircles
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    thacan
    porque e que vc nao pega o reaper e usa o reason dentro dele? muito mais facil e nao precisa de gambiarras loucas (alem de que o audacity e limitado pacas como programa de gravacao)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Audacity vs. Reason 4: Gravação de voz no Audacity com os efeitos do Reason 4