Doação de licença Melodyne essential 5

    Autor Mensagem
    makumbator
    Moderador
    # 07/set/22 20:33 · Editado por: makumbator


    E aí galera!

    A Steinberg recentemente está presenteando os proprietários de licença do Cubase pro com seriais de softwares de áudio de outras empresas. Eu já resgatei as minhas, mas como já possuo uma licença do Melodyne editor 5, pensei em ceder meu serial para quem quiser ativar a versão essential.

    Vejam aqui o que ela oferece (já adianto que essa versão NÃO possui o DNA access, mas mesmo assim, tem bastante recurso).

    https://www.celemony.com/en/melodyne/melodyne-5-editions

    https://www.celemony.com/en/melodyne/what-is-melodyne

    É uma licença com valor de 99 euros (o que hoje dá em torno de R$ 520)

    O serial precisa ser ativado ANTES de 3 de outubro para ficar válido para sempre na conta do usuário, então vou deixar um prazo de 1 semana pra alguém aqui do fórum se manifestar. Caso tenha mais de um interessado, faço um sorteio (nada complicado, coloco nomes em papéis e sorteio rapidamente). Quem for receber o serial só vai precisar me passar um endereço de e-mail via mensagem privada para eu enviar.

    Mas peço que as pessoas que se interessem realmente planejem usar o software. Se for pra ganhar e não usar, nem participe.

    1. NÃO precisa fazer ou ter conta na Steinberg (o serial é oferecido por eles, mas é da Celemony mesmo). No fim das contas não vai ter nada em relação com a Steinberg.

    2. Precisa criar uma conta (grátis) na Celemony e ativar o serial ANTES de 3 de outubro de 2022. Depois que ativar ficará para sempre na conta do usuário, podendo instalar e reinstalar diversas vezes. Vai ficar como uma licença normal.

    3. O melodyne funciona no Mac OS ( a partir do 10.12) e no Windows ( a partir do win 10). Os requisitos completos estão logo abaixo:

    https://helpcenter.celemony.com/M5/support#systemrequirements

    4. Pode-se instalar em até duas máquinas caso seja escolhida a forma de registro por máquina local (sejam as duas windows, Mac ou uma de cada sistema). Quem for usar em ilok (segunda e terceira geração), basta mover a chave entre as diferentes máquinas para usar.

    5. Não é obrigatório fazer conta na ilok se for usada a versão de registro local na máquina.

    6. Depois, quem quiser pode fazer upgrade da essential para versões mais robustas do Melodyne, e com isso economizar uma grana seja agora, ou no futuro.


    Minha intenção é meramente repassar o serial que não vou usar. Não é promoção de nada, não é post ligado a empresa alguma e nem quero benefício nenhum com a iniciativa. Eu poderia até usar essa licença como cupom de desconto na loja da Celemony para fazer upgrade para a versão mais alta do software (eu tenho a versão logo abaixo da completa), mas realmente não preciso dos extras da completa (que é basicamente abrir vários arquivos ao mesmo tempo. Eu faço isso na DAW usando a extensão ARA na minha versão atual).

    Se tiverem dúvidas, basta me perguntar. Quem quiser participar me avise aqui pelo tópico mesmo.

    Delson
    Veterano
    # 08/set/22 10:21
    · votar


    Tá aí uma boa oportunidade.

    Eu mesmo não usaria, mas conheço uma pancada de gente que tem estúdio e que pode precisar.

    Alzariel
    Membro Novato
    # 08/set/22 10:47
    · votar


    Eu tenho interesse sim!

    Lelo Mig
    Membro
    # 08/set/22 13:10 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    makumbator

    Precisa ter o Cubase ou roda em outra DAW?

    Ele roda como soft independente (sozinho), tipo alguns pluggins, Audacity ou guitar Rig dá vida, ou depende de um soft principal?

    makumbator
    Moderador
    # 08/set/22 13:35 · Editado por: makumbator
    · votar


    Lelo Mig
    Precisa ter o Cubase ou roda em outra DAW?

    Não precisa ter o Cubase, pode usar com outras DAWs 64 bits também.

    Ele roda como soft independente (sozinho), tipo alguns pluggins, Audacity ou guitar Rig dá vida, ou depende de um soft principal?



    Ele tem as duas coisas. É um software standalone e também plugin. Então dá para editar arquivos sem uma DAW (abrindo diretamente no executável do Melodyne) ou via plugin dentro de uma DAW ou editor de áudio.

    E como plugin ele roda em VST3, AAX, AU e aceita também funcionar como extensão ARA.

    Um detalhe importante, ele não roda em sistema de 32 bits, e como plugin, não roda em DAW que seja apenas 32 bits (mesmo em um sistema operacional 64 bits). E não tem mais suporte a VST2, apenas VST3.

    Lelo Mig
    Membro
    # 08/set/22 17:00
    · votar


    makumbator

    "standalone"

    Exato!! Escrevi 20 linhas porque não lembrava esse termo nem fudendo....kkkk

    Tenho interesse sim. Tô parado no momento com música, mas tô montando uma PC novo (lembra que eu tinha comentado num tópico?) e pretendo retomar com composições e arranjos.

    Põe um papelzinho com meu nome na cumbuca!! Valeu!

    makumbator
    Moderador
    # 08/set/22 18:17
    · votar


    Lelo Mig

    Blz!

    Alzariel

    Seu nome já está na disputa. Valeu.

    Delson

    Vai querer participar também?

    Delson
    Veterano
    # 09/set/22 17:10
    · votar


    makumbator
    Vai querer participar também?

    Uai, põe meu nome aí então, kkkkk

    makumbator
    Moderador
    # 09/set/22 22:40
    · votar


    Delson

    Blz!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # 18/set/22 11:09
    · votar


    Estou interessado também, Makumba! Uso o melodyne profissionalmente e ainda estou na versão 2. Já testei a versão 5 e há melhorias importantes, inclusive de fluxo de trabalho, o que me ajudaria muito a fazer um álbum inteiro, por exemplo, em menos tempo.

    :-)

    makumbator
    Moderador
    # 18/set/22 12:25
    · votar


    Christhian

    Blz Chris! Essa semana eu faço o sorteio.

    shoyoninja
    Veterano
    # 19/set/22 16:56
    · votar


    Opa eu tmb!

    Vale criar mais 15 usuários? heheh

    makumbator
    Moderador
    # 19/set/22 18:01
    · votar


    shoyoninja

    Hahaha! Espertinho!


    Vou sortear nesse sábado, sem falta. No dia eu entro aqui e vejo quem mais se interessou.

    makumbator
    Moderador
    # 24/set/22 19:39
    · votar


    E aí pessoal! Fiz o sorteio usando esse site:

    https://www.invertexto.com

    Foi auditado pelo TSE...hahaha! O Chris foi o vencedor:

    https://imgur.com/a/mtxweoq

    Christhian

    Vou te mandar MP. Fica ligado!

    makumbator
    Moderador
    # 24/set/22 19:48
    · votar


    A MP não está funcionando...hahaha! Vou te mandar um mensagem pelo painel da moderação.

    Lelo Mig
    Membro
    # 25/set/22 03:06 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    makumbator

    Quero ver o comprovante impresso da urna eletrônica!

    makumbator
    Moderador
    # 25/set/22 04:09 · Editado por: makumbator
    · votar


    Lelo Mig
    Quero ver o comprovante impresso da urna eletrônica!

    O Alexandre de Moraes não me deixou imprimir...já foi muito eu ter conseguido fazer a imagem da tela do computador sem ele ver! Heheh!

    shoyoninja
    Veterano
    # 25/set/22 19:08
    · votar


    makumbator
    Tem mutreta aí hein? hehehe

    Christhian agora manda a chave do 2 pro tio aqui e pronto, o ciclo da boa vontade está fechado. hehehehe

    Lelo Mig
    Membro
    # 26/set/22 00:48
    · votar


    shoyoninja
    makumbator

    Só de sacanagem vou espalhar que o Christhian não canta porra nenhuma, que desafina prá caramba e é tudo corrigido no Melodyne.

    Vou destruir a reputação que ele construiu ao longo das décadas aqui...hehehe.

    makumbator
    Moderador
    # 26/set/22 02:41
    · votar


    Lelo Mig
    shoyoninja

    Hahah! Pior que eu mandei mensagem na central da moderação (pois obviamente ele é moderador) e no canal do youtube dele, mas ainda não tive resposta. A mensagem privada aqui do FCC pra mim não funciona faz tempo (dá erro 404).

    O prazo é até 3 de outubro. Se ficar muito em cima e ele não aparecer eu sorteio de novo (sem o nome dele) pra não perder o serial.

    shoyoninja
    Veterano
    # 26/set/22 09:29 · Editado por: shoyoninja
    · votar


    makumbator
    Lelo

    Virou astro do j-pop e não tem mais tempo pros mortais.

    É o efeito do melodyne. :p

    makumbator
    Moderador
    # 27/set/22 14:53
    · votar


    Vou esperar até dia 30 de setembro, se o Chris não aparecer, sorteio de novo (pra dar tempo de quem ganhar, ativar o serial).

    Lelo Mig
    Membro
    # 27/set/22 17:12
    · votar


    Beleza, enquanto isso tô botando nome do Chris na boca do sapo, aqui!

    makumbator
    Moderador
    # 27/set/22 18:52
    · votar


    Lelo Mig
    na boca do sapo

    Disso eu entendo!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # 28/set/22 22:06
    · votar


    Tirem o zóio!

    Makumba, te mandei whatsapp, Panucci me avisou pelo Facebook! Tô viajando, mas tô vivo haha

    makumbator
    Moderador
    # 28/set/22 22:59
    · votar


    Christhian

    Legal a gente se fala por lá então!

    Lelo Mig

    Sua zica não deu certo! hahah!

    Lelo Mig
    Membro
    # 28/set/22 23:07
    · votar


    makumbator

    "Sua zica não deu certo! hahah!"

    Pois é, ele estava viajando... o "ispritu malignu" não conseguiu localizá-lo... kkkk

    makumbator
    Moderador
    # 28/set/22 23:11 · Editado por: makumbator
    · votar


    Lelo Mig

    A culpa é do Leandro, eu pedi pra ele mandar mensagem para o Chris em redes sociais (pois vcs sabem que eu sou um misantropo e nem tenho conta em facebook e afins).

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # 29/set/22 02:41
    · votar


    Algo me diz que vou começar a cantar melhor a partir de agora... aehuaehuae

    makumbator
    Agradecendo novamente a sua generosidade pela doação e a oportunidade dada ao fórum. Você é o cara!

    makumbator
    Moderador
    # 29/set/22 17:24
    · votar


    Christhian

    Show de bola!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Doação de licença Melodyne essential 5