Vendedor de licença original

    Autor Mensagem
    Ale Heus
    Membro Novato
    # ago/18


    Saudações!

    Estou curioso a respeito da existência de vendedores de licenças originais aqui no Brasil para softwares como

    Ableton Live
    Reason
    Kontakt

    etc

    Vocês sabem se existe algum vendedor autorizado no Brasil?

    Grato

    makumbator
    Moderador
    # ago/18
    · votar


    Ale Heus

    Todas as minhas licenças no computador são originais, mas com exceção do Kontakt, não utilizo os demais que você listou. De qualquer maneira, basta comprar direto no site do fabricante. Nem precisa de revendedor nacional.

    Acho que das licenças de música só comprei duas aqui no Brasil: a licença do Cubase 6 (com o revendedor nacional da Steinberg/Yamaha), mas que depois fui fazendo upgrade direto no site do fabricante. E a licença do encore (com o revendedor brasileiro D'accord), pois estava mais barato que comprar no site do fabricante (e eu queria a licença apenas pra fazer crossgrade para pegar o Sibelius).

    Adler3x3
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    Tem sim.
    Mas como o Makumbator explicou na maioria dos casos é melhor comprar direto no site do fabricante.
    Cuidado quando for comprar Kontakt lá do exterior, que se vem na mídia de DVDs depois tem que pagar para pegar o produto, quase 100% de impostos, e se considerar o IOF no cartão de crédito dá mais de 100%;

    Já no site brasileiro da Daccord tem muita coisa interessante e dá para comprar parcelado.

    JJJ
    Veterano
    # ago/18 · Editado por: JJJ
    · votar


    Também estou todo legalizado, mas só comprei o Sound Forge no representante aqui... Normalmente compro as coisas direto no fabricante ou em sites "terceirizados" tipo o PluginBoutique ou o Steam. Dá uma olhada nesses dois aí pra ver se tem algo que te interesse. Muitas vezes tem promoções com preços bem mais em conta que os de tabela.

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    Ale Heus

    Reason!

    https://www.quantastore.com.br/software-reason.html#.W3IuylDPyUk

    Produtos da native e Ableton
    https://musiccompanybrasil.wixsite.com/musiccompany/music

    Não sei se vende o kontakt. Manda um email para eles!!!

    ealtemani
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    li em algum lugar que transferencias sao possiveis para o ableton e bem mais em conta. alguem sabe algo sobre isto?

    makumbator
    Moderador
    # set/19
    · votar


    ealtemani

    Você quer dizer transferência de uma licença de um usuário para outro? Boa parte das empresas permite a venda de licenças entre particulares (algumas pedem para serem informadas do novo dono e outras cobram uma pequena taxa para registrar novamente).

    Consulte o site do fabricante pra saber se eles permitem e em que condições.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vendedor de licença original