Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Recomendação de microfone direcional, shotgun com um bom alcance

Autor Mensagem
      ThePlague
      Veterano
      # 09/jul/18 11:22

Bom dia, estou procurando um microfone (com fio) que capture o áudio ambiente, é para uso em igreja, preciso que capture o coral e também o louvor, preciso que capture as vozes dos membros que reverberam pela igreja também.

O áudio é para gravação no PC, a distância do PC até onde o coral canta dá uns 7 metros, já que o coral não é microfonado.

Já o louvor seria basicamente captar o áudio que reverbera pela igreja, eu tenho o áudio do louvor na mesa mas a bateria não é microfonada e sem o som ambiente da igreja fica muito ruim, fica tipo "a capela", por isso gostaria de captar o mesmo som que todos ouvem pra harmonizar.

Eu não tenho certeza que tipo de microfone faria isso, não é nada profissional a idéia, é para captar o áudio em qualidade normal, estive pesquisando sobre o Csr Yoga Ht81 e Boom Eltec Bm321, é uma boa faixa de preço, será que eles são ideais para o que eu preciso?

Agradeço sugestões.