Microfone Shotgun Yoga EM-9600

    Autor Mensagem
    Rick_spósito
    Veterano
    # set/10


    E ai Pessoal, é o seguinte...

    Recentemente adquiri um Shotgun da Yoga EM-9600, que tem pré-ampli alimentado por uma pilha AA. A questão é que fui liga-lo no line in do meu note e fazer um teste de gravação no sound forge, mas a captação está muito baixa, baixissima mesmo!!!

    gostaria de saber se é normal por falta de phantom power, ou se tem algum problema com ele, pois a pilha já deveria ampliar o sinal não é?

    desde já agradeço

    Abraço à todos!

    Osvaldojr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    mas se o mic é alimentado por PP , tem que ter uma mesinha de som com PP....

    Rick_spósito
    Veterano
    # set/10
    · votar


    mas se o mic é alimentado por PP , tem que ter uma mesinha de som com PP....

    Sim Osvaldojr , ele pode ser alimentado nas duas formas, mas na pilha não ficou legal, muito fraco a amplificação, ai que vem a dúvida!

    vou tentar testa-lo no PP, se funcionar eu compro um, mas nas especificações dizia que ele poderia ser alimentado 100% pela pilha.

    Rick_spósito
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Alguém que tenha um shotgun similar a esse poderia me dizer se é normal a alimentação pela pilha ser tão fraca se conectado a um note por exemplo? obrigado

    SOUNDTRACKERMAN
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    NÃO VEJO MISTÉRIO AMIGO, LEMBRO APENAS QUE V.SA deve usar os canais de mic da mesa e não os lines, ok? a alimentação PP só funciona nos canais de mic. Para gravar no sound forge se possivel use uma placa usb para eliminar tudo de ruido.
    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone Shotgun Yoga EM-9600