Qual é essa Aplicação?

    Autor Mensagem
    PedroBruxo
    Membro Novato
    # jul/16


    Olá eu sou novo aki neste forum e me inscrevi para pedir uma ajuda a voces é o seguinte tipo voces sabem qual é aquele programa nao sei se e programa ou site ou aplicação mas tipo aqeula coisa que nos cantamos e depois colocamos a voz do cantor e o site faz automaticamente a nossa voz ficar aproximadamente igual a do cantor igual a musica é tipo gravar voz e colocar os efeitos etc da voz do cantor na nossa. meu irmao esta a fazer isso e é incrivel a voz ficar super afinada como estudio profissional eu fiquei chocado mas ele não me quer dizer onde é isso ele diz que é aplicação mas eu nao sei se ele ta mentido ou nao mas ele explicou que o que faz e aquilo faz automaticamente a voz ficar aproximadamente igual a da musica então voces sabem o que é isso é aplicação ? site?? por favor me ajudem eu nunca havia falar dessa coisa .. ficar super fantastico nem parece que e ele pois fica super afinada como se fosse gravado em estudio profissional e tivesse efeitos super profissionais então me ajudem e desculpem pelo texto do tamanho apenas quis dizer bem os detalhes ver se alguem sabe o que é isso que meu irmao faz

    Obrigado

    PedroBruxo
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    desculpem pelos erros ortograficos escrevi rapido

    PedroBruxo
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: PedroBruxo
    · votar


    funciona tipo como se fosse auto tune tipo o auto tune faz a nota ficar aproximadamente na qual nos escolhemos e essa tal de aplicação o site sei la faz é ficar aproximadamente a do cantor etc

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual é essa Aplicação?