Melhor aplicação - mesas Behringer

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/06


    Galera, é o seguinte ... a algum tempo eu venho comprando equipamentos para o meu home studio. e tenho trocado algumas coisas e comprando outras, a minha idéia não é utilizar PC pra qqer recurso, gravação...mixagem...pois tenho um gravador dedicado para isso.

    Mas o problema mesmo está na determinação da mesa, pois qdo eu havia comprado uma que na época me atendia pouco tempo depois ficou pequena, então a vendi e estou querendo outra, bem maior, mas tenho dúvidas.

    As mesas da série SL da Behringer, o que tem de melhor ou pior quanto as da séire UB, pois com as UB fico limitado a número de entradas, pois preciso de mínimo de 16 entradas (mics, bateria, violao, teclados, baixo, guitarra).

    Claro que as saídas para gravação e retorno para se ouvir tudo no PA do Home nem precisa falar neh? entao .. a dúvida ...

    Quais as diferenças básicas, para melhor ou para pior na série SL e da série UB !!

    Desde já agradeço a ajuda dos amigos !!

    abrax!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    a grande diferença pelo que sei está onde vc já sabe, na quantaidade de entradas e saídas. Para utilizar também em gravação eu ficaria com a MX mesmo, preferencialmente a 3242. Desculpa não ter falado nem da UB nem da SL, mas ao meu ver essa MX é mais vantajosa, porém mais cara. Ela tem Inserts, Direct Outs e saídas de subgrupo à vontade.
    Entre UB e SL, fico com a UB. Prefiro ficar apertado com a quantidade de canais e não sofrer na hora de gravar e nem precisar usar Inserts com essa finalidade.

    LegendandoMonster
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: LegendandoMonster
    · votar


    Bom, como tinha postado aqui errado, vou só dizer que não conheço as mesas behringer, desculpa por não ter ajudado... :/

    LegendandoMonster
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: LegendandoMonster
    · votar


    ...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eder Muchiutti

    pow velho .. MX eh caro bagaray !! nem to podendo agora !! vou ter q sofrer com as menores mesmo !! mas essa sua dica é 10 !! curti !!

    abrax

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor aplicação - mesas Behringer