guitar link nao tem como usar o som do youtube junto ?

    Autor Mensagem
    guitarman1306
    Veterano
    # dez/15


    ola .. tenho o guitar link e quando ele funciona com o guitar rig nao sai som do youtube ... nao consigo tocar com o guitar rig e o guitar link junto com o youtube .. ou funciona so o youtube ou somente o guiitar rig .. alguem pode me ajudar por favor ?

    Wade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Não. O Guitar Rig "toma" o funcionamento da placa de audio pra ele. Se quiser tocar junto, tem que importar uma música pro Guitar Rig ou usá-lo em uma track dentro de uma DAW e em outra track colocar a música.

    guitarman1306
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    sim ... é isso mesmo que acontece isto nao acontece no xp , pois ele é fullduplex ... porem não tem como minimizar a daw para tocar junto com o youtube ?

    Wade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    guitarman1306
    Nope.

    guitarman1306
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    obrigado wade . na verdade eu consegui usar o gr com o youtube porem eu usei duas placas de som uma usb e outra onb .. mas queria saber outro metodo de fazer isso usando a daw , se alguem souber .... eu agradeço

    Ismah
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: Ismah
    · votar


    Duplo

    Ismah
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Wade
    guitarman1306

    A única forma é desmarca a opção que permite aplicativos assumirem o controle exclusivo do GR... Mas... Porque tocar direto do u2b, e não do player do GR?

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    tem como sim. eu faço isso o tempo todo.

    Em 'Audio and Midi Settings' eu deixo o 'Driver' em 'WASAPI (Shared Mod).

    funciona igual pra 90% das presents que você monta e que já vem. algumas poucas, por excesso de efeito, ficam com um pequeno tempo de resposta lento. (pelo menos aqui).

    não consigo fazer o mesmo com o amplitube 4. por isso uso mais guitar rig. queria algo semelhante no amplitube.

    guitarman1306
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    tem como sim. eu faço isso o tempo todo.

    Em 'Audio and Midi Settings' eu deixo o 'Driver' em 'WASAPI (Shared Mod).

    funciona igual pra 90% das presents que você monta e que já vem. algumas poucas, por excesso de efeito, ficam com um pequeno tempo de resposta lento. (pelo menos aqui).

    não consigo fazer o mesmo com o amplitube 4. por isso uso mais guitar rig. queria algo semelhante no amplitube.


    O problema é q nao tem esta opçao no meu gr eu abro e somente aparece direct sound ou asio ,,, como habilito o wasapí ?

    Ningen
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: Ningen
    · votar


    Concordo com o Ismah...

    Vá nas propriedades do dispositivo e desmarque a opção que dá autorização para exclusividade:

    Aqui

    guitarman1306
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Concordo com o Ismah...

    Vá nas propriedades do dispositivo e desmarque a opção que dá autorização para exclusividade:



    muito boa sua dica .. vou testar aqui .. ah tocar olhando os videozinhos é show eim rsrsr

    borokite
    Veterano
    # mar/21
    · votar


    Pô.... vou desenterrar esse tópico depois de anos. Utilizo um cabo do Jogo Rock Smith com o Guitar Rig, queria acompanhar umas aulas e devido esse problema não consigo, ví a sugestão do WASAPI mas até manda sinal para o programa mas o volume não sai. Não achei a opção de ir em propriedades do dispositivo e desmarcar a opção que dá autorização para exclusividade, isso é no Guitar Rig?

    AleHeus
    Membro Novato
    # mar/21 · Editado por: AleHeus
    · votar


    borokite
    Cara, imagino que funcione apenas com driver ASIO. E ASIO funciona apenas com um programa por vez. Então se eu abrir o Guitar Rig e mandar ele usar minha placa de áudio onde meu instrumento está conectado, nenhum outro programa conseguirá utilizar esta mesma placa de áudio.

    O que eu normalmente faço para contornar, é baixar o áudio que eu quero tocar por cima, e colocar na minha DAW. Aí eu crio uma track na minha DAW para tocar meu instrumento com o Guitar Rig

    @Edit. Pelo menos comigo só funciona com ASIO.
    Qual versão do GR você usa? Se for o 6, faz o seguinte:

    Lá em cima onde tem escrito "Guitar Rig 6" tem três pontinhos verticais. Clica nele.
    Vai em File > Preferences.

    Aí você vai poder escolher qual driver quer usar. Se será ASIO, Wasapi exclusivo, ou Wasapi compartilhado (é este que você quer)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitar link nao tem como usar o som do youtube junto ?