Reaper - Alguns bugs repentinos

    Autor Mensagem
    JeffZappa
    Membro Novato
    # dez/15


    Apesar de tudo que existe sobre o reaper na internet, não achei absolutamente nada sobre 2 problemas específicos que estou tendo. Vamos lá, o primeiro: Desde ontem o reaper não toca algumas tracks dos meus projetos aleatoriamente. Em alguns só toca a guitarra, em outro toca tudo menos o vocal e por aí vai. A questão é que, apesar de só sair o som de algumas coisas, na monitoração do programa aparece como se estivesse tocando tudo sem problemas, ou seja, as tracks que não estão saindo som não ficam sem "reagir" no programa. Todas as barrinhas estão lá saltando, mas só sai som de uma coisa ou outra. O outro problema é que também desde ontem, não consigo excluir nenhuma track sem que o programa feche. Pra poupar tempo: Sim, já verifiquei as saídas da áudio, já verifiquei as referências, já desinstalei (por completo) o programa e reinstalei do 0, inclusive adicionando os plugins novamente, já fiz todos esses processos "básicos". Se alguém souber como ajudar, ficaria bastante grato, pois estou mixando um disco e isso está me atrapalhando muito.

    JeffZappa
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Já achei o problema. Se quiserem, podem fechar o tópico. Valeu!

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    JeffZappa
    Pode nos dizer qual foi a solução?! com certeza isso pode ajudar alguem que passe por um problema parecido.

    Ningen
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: Ningen
    · votar


    strinbergshredder

    Também gostaria de saber...

    sobrevivente
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    JeffZappa
    Isso mesmo, posta aí o que você fez pra resolver...

    JeffZappa
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Um dos plugins estava com licença expirada, o que fazia com que toda track que tivesse ele fosse "mutada" mesmo que aparecesse tocando na barrinha. Foi bom sacar que quando rola esse tipo de problema em um plugin o som para de rolar na track. Valeu, galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reaper - Alguns bugs repentinos