Usuários da Delta 1010, mostre sua relação entre sinal / ruido em +4dbu.

    Autor Mensagem
    JudasTristes
    Membro Novato
    # fev/14


    Eu vejo muitos topicos sobre delta 1010, acho que é o assunto que tem mais topicos, mas não vejo um topico em que as pessoas humildimente postem o seu nivel de ruido honestamente com os demias usuarios aqui do forum.

    Penso eu que a maioria dos que tem essa placa ainda não tem noção se o ruido que ela tem é o mesmo nivel que o ruido da minha ou to fulano etc..

    Penso tb que muitos querem saber até onde realmente esses valores que tem na especificações dos manuais são reais, e ou em que situações esses testes foram feitos.

    Então pra nós aqui do fórum poder evoluir nesse assunto nada mais justo que todos que tem essa interface postarem aqui o seu nivel de ruido, mas nao de qualquer jeito, então vou pedir por gentileza que vcs usuarios dessa placa postem aqui os valores em db e toda informação da analise do ruido, e com o cabo da delta fora da placa.

    Informações importantes e mínimas pra uma analise convincente:


    Nas analises que eu fiz noto que o ruido existe na reprosução e tb na gravação, ou melhor no audio já gravado, então faça das duas formas essa analise, na reprodução em tempo real do canal a ser gravado (por exemplo apertando o Rec do PT) e na reprodução do arquivo de audio já gravado em 24bits 44100 e poste os resultados.

    Outra coisa que acho importante é deixar o nivel de entrada em exatamente +4db e usarmos esse padrão pra comparar, e nao esqueça de desconectar a medusa ou o cabo proncipal da delta, e não vai estragar galera!

    - Qual foi a DAW que usou.
    - Qual foi o plugin que usou pra medir o nivel de ruido?
    - Qual foi o padrão de nivel de entrada que usou nas configurações da delta (+4db, Com, -10db)
    - Qual o canal que utilizou pra gravar (canal desbalanceado)
    - Qual foi o padrão que usou pra medir o nivel em decibels, (db pico) ou (db RMS)
    - Informações do PC, qual placa mãe e qual fonte.

    To fazendo uma limpeza e um ajustes na CPU, fonte e depois posto aqui meu resultado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usuários da Delta 1010, mostre sua relação entre sinal / ruido em +4dbu.