Amplitube 3 junto com teclado de PC simulando MIDI

    Autor Mensagem
    ca_santos01
    Membro Novato
    # fev/14 · Editado por: ca_santos01


    Olá pessoal!

    Procurei aqui no fórum e não encontrei nada que me ajudasse precisamente.

    Gostaria de saber como usar o teclado do pc para controlar os presets, efeitos e racks no Amplitube...

    Já tentei as seguintes coisas:

    - MIDI YOKE + Bome's Mouse Keyboard
    - LoopMIDI + Bome's Mouse Keyboard

    Nada funcionou no amplitube 3, se alguém puder me ajudar eu ficaria agradecido

    Abraços!

    ca_santos01
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    ninguém pessoal?

    gibawb
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Cara ja fiz isso no Guitar Rig 4 e 5, até coloquei um pedal de acelerador e freio desses simples de corrida para pedal de pressão.
    Para Amplitube 3 tem que configurar antes a tua MIDI emulada no programa de sua escolha, relacionando as teclas que vc quer com as notas, depois selecionar tua MIDI emulada nas configurações de audio/MIDI do Amplitube.
    Feito isto na tela principal do Amplitube na parte de gravações tem um botão de MIDI, vc pode selecionar Global, vão aparecer todos os comandos configuráveis, seleciona um que vc queira e clica em LEARN, aperta a tecla que vc relacionou no começo e pronto só repetir a operação para as outras teclas.
    No meu caso comprei um teclado USB de R$15,00 só para isso retirei quase todas as teclas, deixei somente 6, com um bom espaço entre elas e colei em cima destas teclas um dado de jogo para dar altura no botão/ tecla.

    ca_santos01
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    gibawb

    Que programa que você usou para simular o MIDI?

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplitube 3 junto com teclado de PC simulando MIDI