Existe espaço para produção MIDI simulando acústicos no mercado atual?

    Autor Mensagem
    Música de Preto
    Veterano
    # mar/08


    Acho que tá tudo bem explicado no título, mas, explanando, a pergunta diz: no mundo de hoje, onde torna-se cada vez mais fácil gravar, onde preza-se cada vez mais por qualidade técnica do que musical - além de volume na gravação. É curioso porque hj se faz milagres utilizando apenas teclados. Coisas que antes não se sonhava - basta algumas gravações de 80 a meados de 90 feitas com MIDI e as gravações não eram desprezadas. Enfim, diante de tudo isso - e do que não sei - existe espaço para produções baseadas em MIDI simulando intrumentos acústicos hoje?

    makumbator
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    Música de Preto

    pistas midis acionado samplers e misturadas no meio de instrumentos de verdade(como já acontece)acho legal, mas TUDO por midi não sei...além do que, certos timbres, técnicas e instrumentos menos usuais ficam mais complexos de serem feitos com boa qualidade(ou as vezes dá mais trabalho e atraso editar um midi em mínimos detalhes para ficar perfeito do que chamar um fulano para tocar)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe espaço para produção MIDI simulando acústicos no mercado atual?