Câmera que filme com áudio de qualidade

    Autor Mensagem
    TimRiddley
    Veterano
    # out/13


    Peço sugestões de câmeras que não sejam exageradamente caras que possuam boa qualidade de filmagem e gravação de áudio. Obrigado.

    claudiobassist
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Depende o que é qualidade para você, as câmeras da samsung costumam ter um áudio legal e uma qualidade de filmagem muito boa. Porém se quiser um áudio à nível profissional só gravando áudio e vídeo separadamente mesmo. Além disso se for pra gravar metal, ou as vezes até punk ou hard rock, pode acontecer de dar clipping na gravação, nesses casos é muito difícil encontrar uma câmera que tenha capacidade de gravação de áudio suficiente.

    Casper
    Veterano
    # out/13
    · votar


    http://www.zoom.co.jp/products/q3hd

    TimRiddley
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Casper

    Me pareceu muito boa. Obrigado pela sugestão.

    vinibassplayer
    Veterano
    # out/13
    · votar


    acho q ñ pode falar GoPro, né!?

    Ismah
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Grave separadamente mas ao mesmo tempo e seja feliz.

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Zoom Q3HD ou o Q2HD.

    Claro, depende do propósito. Se quer gravar, sem dores de cabeça de gravar tudo separado, mixar, etc etc...uma camera como o Q3/Q2 é o ideal. Já chega com um áudio bonitinho do que rolou no lugar. Mas é audio ambiente, lembre-se disso.

    Tenho um gravador Zoom H2, é muito legal. Me serve muitas vezes que preciso fazer algo rápido pra registrar sem perder qualidade do que rolou de som.

    TimRiddley
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Chegou hoje a câmera. Dá pra conectar microfone e essas coisas nela pelo que eu vi, mas não entendi muito bem como usar isso pra gravar. Casper ou Homem Cueca saberiam me explicar? Não manjo nada disso. Obrigado.

    Iversonfr
    Veterano
    # out/13
    · votar


    TimRiddley

    Qual voce pegou?

    Não querendo ser chato, mas realmente a melhor maneira é ler o manual. Esse gravador seu com certeza tem um monte de configuração de áudio e vídeo, pasta pra salvar, etc.

    Se for do mesmo jeito que os Tascam, voce arma pra gravar apertando o REC e depois dá o play pra soltar a gravação, depois STOP. Porém fazer isso é realmente subutilizar demais o gravador que deve ter uma pancada de opção de configuração. Leia o manual inteiro umas 2 vezes igual eu fiz com o meu que talvez voce aprenda uns 30% do que ele faz... Abs!

    TimRiddley
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Iversonfr

    A Q3HD. Hahaha fiz isso, só que há algumas coisas de como conectar o microfone e etc que eu não sei se faço do melhor jeito pra gravação, e o manual não fala muito. De qualquer jeito, isso é assunto pra outro tópico. Esse aqui já teve seu objetivo concluído. Obrigado a todos que ajudaram ou tentaram ajudar. o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Câmera que filme com áudio de qualidade