Faithfully - Journey (Cover Violão, Guitarra e Addictive Drums)

    Autor Mensagem
    Blind987
    Veterano
    # ago/13


    Bom dia, gravei mais um cover, dessa vez usei o addictive drums pra criar uma percussão bacana no final..
    Gostaria de saber a opinião de vocês referente a mixagem e masterização, voz e geral...

    https://soundcloud.com/fourth-plane/faithfully-journey-cover-by

    Obs: Nunca mixei Bateria :))

    Abraçoo

    kazu keyboard
    Veterano
    # set/13
    · votar


    achei a voz um pouco aveludada, as cordas eu ja gostei bastante, a bateria esta deslocada, mesmo sendo uma bateria virtual voce consegue deixa-la coesa com a mixagem da musica, no addctive voce consegue separar as peças por canais, e poder trabalhar em cada peça individualmente com plugins de sua preferencia. Eu mesmo trabalho com dois vst de bateria, o addctive e o superior drummer e nesse eu acho fantastico porque consigo fazer um bounce nas trilhas da bateria transformando elas em audios, como se fosse a captaçao de cada microfone usado, com os vazamentos, deixando sua mix muito mais real. logico que é mais trabalhoso fazer isso e ter que editar e testar e reeditar, mas meu é assim que voce vai conseguir algum merito como produtor, vale a pena tentar.
    Ah gostei muito do timbre da sua voz. Nao é nada espetacular, mas tem uma boa afinaçao e confesso que fiquei invejado rs...abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Faithfully - Journey (Cover Violão, Guitarra e Addictive Drums)