Bons periféricos que tenham bom custo X benefício para começar.

    Autor Mensagem
    gbmeioponto
    Veterano
    # fev/13


    Olá galera,

    Não achei tópicos que abordassem esse assunto, então resolvi criar.
    Gostaria de saber quais periféricos (compressores, equalizadores, prés) eu posso começar adquirindo? Que tenham um bom custo X benefício para eu ter os primeiros.

    Obrigado,
    Abc.

    MMI
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    gbmeioponto

    Tem para tudo que é gosto e bolso. Depende muito... Põe aí o que você tem, o que quer, o que vai fazer, quanto tem. Mesmo assim é complicado.

    .omni
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    gbmeioponto
    Depende, não consigo pensar em nada pra te indicar sem saber o que você quer fazer. É uma coisa muito pessoal.
    Primeiro tem que saber exatamente o que você quer no som. Como e o que você costuma gravar, como é a sala e o resto do equipamento, o que você já tem, etc.

    gbmeioponto
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    MMI
    .omni
    De equip tenho uma profire 2626. Minha sala é bem tratada, ainda to finalizando o projeto de acústica dela, e queria saber que periféricos comprar depois. Faço gravações em canais separados.

    Obrigado.
    Abc

    .omni
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    gbmeioponto
    Beleza, já deu pra entender melhor sua situação. Você tem microfones?
    Ao se tratar de gravação a primeira coisa que me vem na cabeça é um par de prés.
    Mas não valeria a pena investir nisso se você ainda não tem os microfones adequados pra o tipo de coisa que você faz.

    gbmeioponto
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    .omni
    Tenho um par de shure sm57, e outro genéricos, pretendo comprar mais alguns antes de comprar periféricos, mas queria referências pra ter uma ideia.

    Obrigado,
    abc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bons periféricos que tenham bom custo X benefício para começar.