Ajuda com interface USB Skp pro audio mp1010

    Autor Mensagem
    Tutuh
    Veterano
    # fev/13


    se tiver feito o topico no local errado mil disculpas eu nao sou ativo aki e nao sei ao certo algumas coisas
    (antes de tudo, eu queria dizer que eu tentei usar a busca mas nao achei nada, é tá tão foda que nem no google achei nada util sobre esse produto, se alguem conhece ou usa por favor ajudem)

    O negocio é o seguinte: eu ultimamente venho tentando gravar o audio da guitarra diretamente no pc, pesquisando por aí e ate aki tbm saquei que nao é muito seguro ligar a guitarra direto no MIC IN do pc (ja queimei uma placa com isso) tentando usar com o guitar rig5....a melhor opção pra mim foi as interfaces USB...

    a mais conhecida sem duvida o guitar link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457091319-interface-usb-guitar- link-cd-guitar-rig-frete-gratis-_JM

    porem aki na minha cidade eu nao achei, encontrei outro, o USB SKP PRO AUDIO MP1010 : http://www.macone.com.br/ecommerce_site/produto_125739_2467_SKP-Pro-Au dio-Placa-de-Som-USB-Conversor-Analogico-Digital-Profissional-para-DJ- CD-MP3-Player-Dual-MP-1010

    o vendedor me falou que servia pra ligar a guitarra no pc, realmente funciona com o audacity, porem só consegue gravar o som Clean, ao tentar usar o guitar rig 5 nao consigo reconhecer, som nenhum sai, nem com o amplitube 3 fuinciona, detalhe dela é que suas entrada e saída sao RCA, com um cabo adaptado fuinciona tranquilo, e transite ao pc via USB...

    pergunta: alguem aí ja usou/usa/conhece/sabe como funciona esse equipamento? podem me dar uma ajuda? ja quebrei a cabeça tentando tocar aki mas o audio nao sai...desde ja agradeço

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Tutuh
    Se esta saindo o clean, basta insertar o plugin no local correto isso usando uma Daw, se estiver usando os programas em stand alone basta configurar corretamente, utilizando os drivers apropriados e indicando entrada e saída de audio

    Tutuh
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    na verdade o clean só saiu no audacity...cosegui gravar la mas so o audio limpo da guitarra...ja no guitar rig os indicadores In put e out put aparece que o audio ta indo...eles ocilam...porem nao escuto nada...eu vou na verdade seguir o seu coselho e estudar mais a instalação correta dos plugins...só queria saber da galera se o aparelho que eu comprei funciona pra esse proposito ou eu me dei mal...

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Tutuh
    Se o programa mostra atividade, e não se escuta, basta configurar o Audio Output corretamente, está quase lá

    Verifique corretamente esse detalhe

    Seu aparelho funciona para isso sim, tranquilo

    Tutuh
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    valew cara tirou um peso da minha mente agora rsrsrss....
    vou tentar mexer nas configuraçoes mais um pouco...é que lendo os tutoriais por aí na net só ensinam a configurar se estiver ligando a guitarra diretamente pelo line in ou mic in, ainda nao achei nada falando das interfaces usb...

    vlw muito obrigado brother.;....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com interface USB Skp pro audio mp1010