Native instruments Driver (plugin) e sets remix grátis!

    Autor Mensagem
    makumbator
    Moderador
    # dez/12 · Editado por: makumbator


    A Native instruments está dando de graça até o dia 31 de Dezembro o efeito chamado de Driver (VST, AU, RTAS, AAX) para Windows e Mac. No ano que vem ele custará 49 dólares. Esse plugin é uma unidade de filtros e distorção.

    Aqui a página do produto (com demais informações e demonstrações):

    http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/effects/drive r/

    Manual do plugin:

    manual driver

    Para aproveitar a oferta basta clicar em free download (o sistema pede um e-mail válido para enviar o link e o serial, que deverá ser ativado no service center da Native). O link enviado ao e-mail ficará ativo por 48horas.

    Quem tem algum produto da Native instalado já possui o Service Center, quem não tiver pode baixar e instalar:

    http://co.native-instruments.com/?id=freeupdates

    Os sets de remix (para o Traktor) nem precisam de serial, basta baixar diretamente (220 megas):

    Sets remix

    Espero que gostem!

    waltercruz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ambos baixados aqui. Aliás, o meu Kontakt chegou hoje! :)

    makumbator
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    waltercruz

    Legal!

    .omni
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: .omni
    · votar


    makumbator
    Legal!
    Já instalei. Vou experimentar.
    E é legal que já em em AAX também. Se bem que espero que eles demorem anos pra acabar com o RTAS ainda, mas como a Avid nunca foi de facilitar nossa vida...

    makumbator
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    .omni

    Pois é, parece que o RTAS ainda vai durar um bom tempo.

    Mas com certeza a Avid gostaria de se livrar do RTAS e só focar no novo formato muito mais rapidamente do que vai ser possível....heheh!

    carlcarl
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    makumbator
    por favor,estou testando o reaper no macbook e certamente vou adota-lo(comprarei a licença)porém ainda não encontrei um player gratis para tocar vstii no reaper,voce poderia indicar algum?
    te agradeço.
    abç
    Carl

    makumbator
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    carlcarl

    Ué, normalmente os VSTis possuem um tocador nativo (seja ela em modo standalone quanto em plugin). Vc se refere a samplers independentes que se usa no Kontakt, sfz, sf2 e semelhantes, não é?

    Aqui um grátis para samplers em formato sfz (para mac ou windows, 32 ou 64 bits):

    http://www.camelaudio.com/SFZ-Player-Editor-Definition-Samples.php


    Aqui outro grátis, mas acho que é só para windows:

    http://www.cakewalk.com/Download/sfz.aspx

    Mas acho que o Lion tem tocador de Sfz nativo. Caso vc já use o Lion pode procurar nele.

    carlcarl
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    makumbator
    te agradeço e explico.
    com no logic pro ele ja tem os tocadores de samplers interno eu pensei que o reaper tambem tinha um e a unica coisa que seria necessario a mais seria os sons(exemplo:piano,strings,sopros,percussão,etc...)pelo que entendi não é bem assim.
    valeu
    abç
    Carl

    makumbator
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    carlcarl

    Como te falei, no Lion tem um leitor de samplers nativo, mas não sei se funciona com todo o tipo de arquivo (com certeza não roda os criptografados).

    Em geral os grandes fabricantes de instrumentos virtuais lançam seus produtos em seus próprio tocadores, pois é também uma forma de extrair o máximo de seus recursos, e tentar controlar a pirataria.

    carlcarl
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    makumbator
    o meu computador esta com a versão 10.6.8 e eu não tenho a intenção de fazer o upgrade por enquanto.tudo esta funcionando direitinho,tenho mêdo de mexer e dar zebra.
    a solução mais trabalhosa que posso aplicar no meu sistema,é gravar os vsti no logic e abrir no reapar para fazer o resto.
    aproveito para te perguntar se voce sabe onde posso encontrar midifiles de bateria com ritmos brasileiros para colocar no ezdrummer?
    te agradeço uma vez mais
    abç
    Carl

    makumbator
    Moderador
    # dez/12 · Editado por: makumbator
    · votar


    carlcarl

    É, o snow leopard é muito redondinho.

    Só não entendi o motivo de você precisar usar o Logic para ler os samplers e depois passar para o Reaper (pois há alguns leitores que carregam direto no Reaper. Quais exatamente os samplers que vc se refere? Quais os formatos dos arquivos que quer abrir?

    É difícl encontrar midis de baterias brasileiros (tanto pagos quanto grátis).

    Há alguns pacotes "latinos" aqui e ali que tem alguns itens brasileiros (normalmente samba e samba jazz).

    Aqui um que tem alguma coisa nessa linha (mas é pago, e para o mapa do Addictive drums, entretanto outros samplers de bateria conseguem ler se vc fizer o mapa):

    http://www.xlnaudio.com/products/view/17

    Não é obrigatório ter o Addictive drums para comprar e usar, pois pode-se extrair os midis normais do pacote direito da conta de usuário.

    carlcarl
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    makumbator
    desculpe,embolei o meio de campo.
    voce tem razão,posso pegar os samplers do logic e ler no reaper.
    o que não posso fazer é gravar em midi os sons do logic,por isso que penso,quando for necessario,grava-los no logic e em seguida fazer um bounce e recuperar a pista no reaper.
    te agradeço pelo link dos midifiles e claro por tudo.
    valeu
    abç
    Carl

    .omni
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Cara, esse plugin é muito louco!
    Hahaha

    waltercruz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    .omni
    O Driver? Tem gostado dos resultados dele?

    Eu poderia ter usado na jam de baixa fidelidade.. nem lembrei :(

    makumbator
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    .omni
    Cara, esse plugin é muito louco!
    Hahaha


    Hheheh! E de graça até injeção (não-infectada!) na testa! :)

    .omni
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    waltercruz
    Não tenho usado, ele é um tanto..... excêntrico, pra o que eu costumo fazer.
    Mas quero usar!

    makumbator
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    .omni

    Não tenho usado, ele é um tanto..... excêntrico, pra o que eu costumo fazer.
    Mas quero usar


    Ele é ótimo quando se quer "ferrar e destruir" um sinal, mas de um jeito legal e interessante. Algumas regulagens são pra lá de loucas...hehehe! Ele funciona bem para gerar aquele drive sujo e digitalizado para certos synths. Eu gostei bastante.

    waltercruz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    excêntrico é o meu sobrenome. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Native instruments Driver (plugin) e sets remix grátis!