Mesa Yamaha MG166 cx, compensa comprar?

    Autor Mensagem
    ednovaandradina
    Veterano
    # jul/12


    Olá a todos, sou leigo no assunto, mas gostaria de uma orientação sobre essa mesa, vale a pena comprar ela, vou comprar uma mesa de som, e me indicaram essa mesa da yamaha, no valor de R$ 1450,00, se alguém sabe de outra mesa com custo beneficio melhor que essa , aceito sugestões.

    donagilda
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Você quer comprar uma mesa pra que? diga o que pretende pra poder-mos ajudar melhor...

    ednovaandradina
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Essa mesa é para minha igreja, vou ligar microfone, violão e sintetizador nela..e futuramente um power play...

    gucrispim
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ednovaandradina
    essa linha da Yamaha é muito boa. Tenho aqui uma MG82cx, fiz teste com várias antes de comprar, como Behringer e Phonic (de menor custo) até Soundcraft (custo similar), e sem dúvida a Yamaha foi a melhor. Pré-amp de qualidade, bons efeitos e compressor que para voz funciona muito bem!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    gucrispim
    ednovaandradina
    essa linha da Yamaha é muito boa. Tenho aqui uma MG82cx, fiz teste com várias antes de comprar, como Behringer e Phonic (de menor custo) até Soundcraft (custo similar), e sem dúvida a Yamaha foi a melhor. Pré-amp de qualidade, bons efeitos e compressor que para voz funciona muito bem!


    Não sei dizer se a parte de prés da Soundcraft é melhor ou pior, mas os efeitos são Lexicon. Não dá pra comparar nessa parte.

    Trabalho com uma MG166CX, é uma boa mesa para o custo dela. Não é a com melhores efeitos, nem com mais opções de roteamento mas acho que num todo é a melhor da faixa de preço. Os Eq's são legais e o compressor quebra um bom galho com alguns cantores viciados em dinâmicas pianíssimo/forte.

    .omni
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Homem Cueca