Essa mesa de som compensa a compra?

    Autor Mensagem
    Gu.b_182c
    Membro Novato
    # ago/17


    Fala galera, beleza? Eu estava gravando algumas coisas pra minha banda, usando o reaper... Usava uma pedaleira zoom como interface de audio e estava conseguindo um resultado satisfatorio! Porém, o cara levou a pedaleira embora e agora tenho que comprar algo equivalente.. Gostaria de saber o que vocês podem me dizer a respeito dessa mesa:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795913376-mesa-de-som-q502usb-x enyx-behringer-mixer-q502-usb-q-502-_JM

    Preciso de algo nessa faixa de preço.. Então, compensa? É um bom equipamento? Conseguirei gravar no reaper, utilizando um amplificador e conectando os cabos p10? Preciso muito tirar essas duvidas, já que estou com urgencia em continuar uns trabalhos.

    JJJ
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Em princípio, consegue gravar, sim. Mas a interface é bem simplória, ao que me parece. Tem que ver se tem drivers atualizados e tal...

    Gu.b_182c
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Saberia me dizer entre essa mesa e essa pedaleira abaixo, qual seria a melhor?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740791441-g2nu-pedaleira-zoom-m ulti-efeitos-p-guitarra-usb-g2-nu-g2-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend= v2p-csc-i2i-ngrams&reco_client=vip-v2p&reco_id=176ebd31-49f7-41bb-8c0e -4ab3b553d713

    Buja
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Gu.b_182c
    Bem, negocio é o seguinte:

    Vai usar a pedaleira SÓ como interface de audio? Melhor seria usar uma interface entao.

    Vai usar a mesa SÓ como interface de audio, usando apenas 1 canal? Melhor seria usar uma interface entao.

    Agora se for usar o efeitos da pedaleira + a opcao da interface, blz, a pedaleira é melhor.
    Se for precisar de gravar mais canais, com mics, talvez até que usem phamton, melhor a mesa. Mesmo assim, no caso da mesa, nao sei como ficaria a questão de gravar com varios canais simultaneos. Nunca fiz esses testes, se a mesa mixa tudo e entrega no software so um canal, ou se a mesa entrega varios canais pra daw.

    Depende do uso amigao.

    Iversonfr
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Gu.b_182c

    Explica o que você quer gravar colega. Quais instrumentos, se tem mic com phantom, quantos canais. Fica nessa aparelho X vs Y não tem sentido se você não explicar direito o que pretende, tem que ficar chutando qual utilização você vai fazer igual o Buja fez. Abs!

    Nycolas
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Por esse preço você consegue uma M-Audio Fast Track Pro usada... Vale mais a pena! Tem pre-amp melhores, grava em 2 canais separados e pode reproduzir em até 4 canais separados.
    Tem Phantom Power, Tem saída pra Fone, saída P10, Saída RCA... acredito que vai ser mais proveitoso pra você...

    Nycolas
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Por esse preço você consegue uma M-Audio Fast Track Pro usada... Vale mais a pena! Tem pre-amp melhores, grava em 2 canais separados e pode reproduzir em até 4 canais separados.
    Tem Phantom Power, Tem saída pra Fone, saída P10, Saída RCA... acredito que vai ser mais proveitoso pra você...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa mesa de som compensa a compra?