Opinião de caixas ativas

    Autor Mensagem
    Keyboardman2
    Veterano
    # abr/12


    Olá galera, pretendo montar um pequeno sistema de P.A para ensaios e pequenas apresentações em saões com uma média de 100 pessoas e ao ar livre. Já tenho uma mesa Makie Pro8fx onde serão ligados um teclado, um violão e dois microfones sennheiser E838. A bateria não será amplificada e baixo e guitara tem cubos próprios. O que me falta no momento é as caixas ativas que tivessem bons médios e agudos sem sacrificar os graves, com boa sonoridade e potencia acima de 200w rms. Pesquisei as Selenium SPM 1202A, onde as duas me sairiam em torno de R$2.900,00 , pesquisei também as Behringer B212D, que me sairiam por R$2.000,00 as duas. Gostaria de saber dos mais aptos no assunto qual delas seriam mehores e se tem odelos compatíveis na faixa de R$2.500,00. desde ja agradeço as colaborações.

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Keyboardman2
    Eu venho usando a Lexsen Lpx 1520, paguei 1250 cada uma, gosto muito delas, uso para voz e teclados muito bacana, pequeno eq nela mesmo

    Outra bacana é a linha nova da mackie, a srm450, mas estoura bonito o orçamento, acredito que cada uma esteja os 2500

    Keyboardman2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ainda não comparei os rewiews da Lexsen 1520 mas vou procurar para comparar com a Selenium SPM1202, quanto às Makie SRM 450 acho que não vale a diferença de preço compara à Selenium, apesar de ser extensão da RCF, fica muito longe de uma ART312A

    Keyboardman2
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Olhando a ficha técnica da Lexsen LPX 1520 vi que o SPL máximo dela é de 118 db, porém não encontrei as informações quano a classificação do amplificador, por ter um falante de 15" acredito que seja categoria D, que não valoriza muito médios e agudos, o jeito é compará-la na loja quanto ao timbre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião de caixas ativas