Como gravar um video sem web cam?

    Autor Mensagem
    Google Lespaul
    Veterano
    # jan/12


    Eu tenho um celular e tenho instalado o amplitube, como eu faço pra gravar tipo o video com o audio do amplitube?

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Google Lespaul
    Primeiro grava o video do celular ao mesmo tempo que grava no amplitube.
    Talvez o video seja gravado em um formato diferente dos convencionais. Se assim for, use um video converter pra transforma-lo em avi. Cuidado pra nao perder a pouca qualidade que ja tem.
    Depois joga o video num editor, pode ser desde sony vegas ou até movie maker.
    Junta o audio com o video. E exporta para o youtube. Simples assim!

    Google Lespaul
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja
    Dai eu tenho que "alinhar" o som com o video neh?
    Basicamente seria gravar o som com o amplitube, filmar o video (ao mesmo tempo) com o celular e depois "alinhar" os dois correto?Buja

    carnisa1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Google Lespaul
    Sim...

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Google Lespaul
    Sim... (2)

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Google Lespaul
    É basicamente isso sim.
    Mas tem muita gente que faz em momentos separados. Primeiro grava a música e depois faz a filmagem. No final, junta tudo.

    Acho que o próprio Windows Movie Maker (que vem no Windows) faz essa junção de áudio e vídeo.

    Um aceno de longe!!!

    Google Lespaul
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    carnisa1
    Buja
    Del-Rei
    Muito obrigado! eu vou ver se fç desse jeito, mas eu descobri que da pra colocar a camera perto das caixas de som do pc dai n precisa sincronizar nada, n vou usar a camera do celular, vou pegar emprestado a camera dos meus pais porque ela tem um putamicrofone, ao contrario do celular que é + ou -, mais uma vez muito obrigado! vlw pessoal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como gravar um video sem web cam?