como gravar um vídeo de web cam com audio?é possivel?

    Autor Mensagem
    Bicho Do Mato
    Veterano
    # jan/07


    por favor galera me ajudem comprei uma cam hj e quero mandar um vídeo pro fórum de guitarra mais tá sem aúdio.......

    Bicho Do Mato
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nossa como esse ´fórum anda meio vazio hein galera....

    ninguém?

    TiagoV.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    bem cara, axo que isso depende da web cam, nao sei se a sua tem essa funcionalidade, procura saber disso.

    nFall
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mesmo que sua web cam consiga captar audio a qualidade nao vai ser aquelas coisas. Dependendo do que voce for gravar use um programa para captar o audio e um para captar o video e depois junta um no outro. Vantagem: voce pode editar o audio com mais facilidade.

    Jeff Loomis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nFall
    na verdade ele nao vai ter a vantagem q vc falou pois é mto facil de tirar o audio do video pra editar...

    mas no resto vc ta certo , é o melhor modo de gravar um video onde o audio seja importante.

    grave o video com a web can e ao mesmo tempo com um microfone grave o audio com o Sonar, Adobe Audition, Sound forge etc....

    depois vc vai ter q juntar e sincronizar o audio com o video...

    Bicho Do Mato
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nFall

    nesse caso que programa eu uso?

    Bicho Do Mato
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu ainda mal sei botar minha cam pra gravar....

    Jeff Loomis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bicho Do Mato

    entaum fuça aí , descobre como gravar o video , descobre como gravar o audio , e pra juntar os dois acho q até da de fazer no movie maker q vem no win xp , o programa é bem porko mas acho q da de fazer isso....

    nFall
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bicho Do Mato
    Acho que toda web cam vem com algum programa de fábrica para gravação. Já o audio eu usei o Cool Edit Pro, atual adobe audition. Pra juntar os 2 tem o SONAR 4, Adobe Premiere, VirtualDub ( Freeware ).

    pepperHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Simples...

    aprendi com a minha...

    Você precisa ter um mic no pc...deixa a cam e o mic meio perto...agora abra um programa que tem no windows mesmo...vai em executar no iniciar e digita amcap depois enter...é um programa do windows, onde vc grava vídeo com voz...é bem legal...fiz testes e funciona mesmo...

    Dentro do programa não esqueça de selecionar capture audio no menu capture...testa aí e me fala...blz?

    abraço!

    pepperHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    complementando...

    o meu windows é 98...parece q no XP não tem...

    se o seu for Xp baixa nesse link

    http://terrabrasil.softonic.com/ie/33505/AMCap[/url]

    Flww

    Denis Almeida
    Veterano
    # set/10
    · votar


    È facil brothe, guitarra na line IN ou MIC, abra o utilitario de captura da sua cam geralmente ja vem quando vc instala o driver dela, o mais comum é aquele AMCAP, ele é ótimo lá vc olha o menu DEVICE, deixa selecionada a CAM e a placa de som, em seguida revise o menu CAPTURE deixe marcado CAPTURE AUDIO, só que antes de tudo vc ja tem que deixar habilitado no mixer do windows em GRAVAÇÃO para gravar a MIXAGEM ESTEREO e na REPRODUÇÃO desmacar o canal do MIC para ouvir o som, se isso ja tiver resolvido la no AMCAP é só ir em CAPTURE e START CAPTURE, e seja feliz. Espero ter ajudado aee!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como gravar um vídeo de web cam com audio?é possivel?