Problemas com sonar 8.5 le, gravação de bateria!

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # jan/12


    Galera, pesquisei isso em vários tópicos e não achei a resolução do meu problema, é o seguinte, consegui o programa com o DVD que veio na minha pedaleira Boss me - 25, eu vou em Insert >Soft Synths, para adicionar a drummer session 2 ou 3, e não está la, eu vi muitos fazerem o mesmo em tutoriais e os mesmos disseram que o programa já vem com isso, qual seria o problema? me ajudem por favor !

    Arno Holetz
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara ou na hr de instala o sonar vc num ta selecionando para instalar tmbem o session drummer, ou vc tem que adicionar ele ( selecionar a paasta que ele está!)
    Tente reinstala ele e vai olhando se ta selecionado o session drummer.
    Se nao conseguir, eu te passo cmo que add ele no sonar!!!
    vlw!!!

    Structure
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, reinstalei e não deu, inclusive fui em instalação avançada e no Soft Synths não constava os session drummer 2 e 3, eu achei no site deles isso, mas tem que pagar, tem forma gratuita né?

    feh_l.j
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    talvez o seu não venha... olha na capa do DVD ou dentro do conteúdo do DVD... se não achar é porque não tem...

    Arno Holetz
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bah cara eu axo que o teu nao vem com o session drummer nao, mais vc pode baixa na net cara, eu baixei o 8.5 na net com patch e tudo, veio até com o guitar rig junto.
    Vlw!!!

    Structure
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Puts, se você me conseguisse o link ou site onde baixou, iria ajudar muito mesmo, pois minha net não é la aquelas coisas, e não quero correr o risco de baixar um que também venha senha sem ! =[

    Felipe Caineli
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Instala o Ezdrummer ou algum outro VSTi semelhante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com sonar 8.5 le, gravação de bateria!