amp orange + sm57 ou zoom h4n?

    Autor Mensagem
    sabordetrigo
    Veterano
    # set/11 · Editado por: sabordetrigo


    espero não levar advertência, já levei duas digamos injustas, então
    a minha grana não é grande, to com 600 reais apenas, e quero um zoom h4n e esse amp da orange http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198658914-amplificador-guitarra -orange-crush-pix-12-l-12w-rms-garantia-_JM e um sm57 pra microfonar, só que como não posso comprar os dois, quero saber o que vocês acham que compensaria mais, se for pedir o zoom vai ser do ebay, assim como o sm57 e o amp vou comprar do ML mesmo. a minha situação é:

    Tenho uma fast track 2, mas não gosto dela, por ter poucas opções, por isso queria trocar pelo h4n porque teria interface com 2 entradas do mesmo jeito, mas teria os mics bons internos e gravaria direto nele, enfim, tenho uma guitarra legal uma sg da sx, e pretendo levar home studio a sério, gravar primeiro bandas minhas e de amigos, e depois botar a coisa pra frente, tudo mais, detesto usar o guitar rig, gosto da coisa mais natural, queria ouvir a opinião de vocês, o que vocês acham mais jogo comprar?


    edit: fiz as contas aqui, o sm57+amp sairia 484 e o h4n 536, sendo que o h4n possibilitaria eu vender minha fast track e meu mic da behringer que diminuiria uns 300 do preço dele

    sabordetrigo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    up!

    sabordetrigo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    UUUUUUUUP

    guitarg3
    Veterano
    # out/11
    · votar


    cara.. vc tem quanto pra gastar?

    ja pensou na possibilidade de pegar uma pedaleira digital boa? boa q eu digo é um pod.. gt.. algo com qualidade..

    com uma pedaleira boa, além da versatilidade de timbres, você dispensaria o amplificador e o sm57 pois vc ligaria a pedaleira diretamente em linha.. e conseguiria obter um belo timbre!

    sabordetrigo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    @guitarg3

    porra, maneiro, acha que o pocket pod express já é suficiente? porque com ele podia pedir também o zoom h4n, e rezar pra não rolar taxas

    sabordetrigo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ninguém?

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Se voltar atrás e resolver pegar o ampli mais o H4n, não compre o SM57 antes de testar os microfones do próprio H4n.

    gbmeioponto
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sabordetrigo
    cuidado com o shure sm57, por ser frequentemente falsificado. achei mt barato o amp + o mic por esse preço. Não sei se custa isso mesmo aí em natal, mas aqui no rj custa uns 400, 500 reais.

    abraço

    sabordetrigo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    @gbmeioponto valeu cara, ia pedir de fora mesmo, 100 dolares, muito melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amp orange + sm57 ou zoom h4n?