akg C3000b ou Audio Technica 4040?

    Autor Mensagem
    Marcelo Gaucho
    Veterano
    # set/11


    Tenho um microfone MXL990 e quero comprar mais um condensador, também estou comprando um pré Blue Tube da Presonus.
    Vai ser usado mais para violão (nylon) e voz. Existe muita diferença entre os dois?
    Alguem que tenha algum desses microfones e queira me aconselhar na compra ficarei grato!
    Abraço.. obrigado!

    Arno Holetz - MZM Discos
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Olha cara, eu tenho três microfones no meu home studio pra gravação de voz e etc...
    Um mic B1 e B2 behringer e o AKG C3000B e cara, o "AKG" é demais,,
    o behringer B2 é bom, mais num passa nem perto. o grave do akg é perfeito...
    esse outro ai num conheço mto, mais parece ser bom...
    e já que vc vai só gravar voz e violão, eu optaria pelo akg...
    E que placa de som vc vai usar??? pq num adianta um mic bom se a placa num ajuda...
    Vlw

    Marcelo Gaucho
    Veterano
    # set/11
    · votar


    uso uma M audio 2496... acho q é boazinha.. ja gravei umas coisas boas com ela, só que queria da uma melhora nos timbres. por isso estou pegando um pré e um mic melhor, ja q o pré é da minha mesa mesmo.. uma behringer xenyx 802... sera q rola? que da alguma diferença.. valeu

    Arno Holetz - MZM Discos
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu tmbem tenho uma plca dessas e ela é mto boa...
    a mesa serve sim, agora os prés dela não são bons...
    eu tmbem to querendo comprar um pré amp melhor pro instrumentos e pro mic...
    mais vai fundo no akg cara... ele é mto bom...

    Marcelo Gaucho
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pois eh, ouvi falarem bem do akg, mas ninguem tem o AT4040? ou ja gravou com ele? É um pouco mais caro, mas ja li coisas boas sobre ele tb! valeu pessoal...

    amigointernauta
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Gostaria de saber se alguém pode me ajudar e me explicar, por favor, desde já agradeço.
    Tenho um home Studio para meus próprios trabalhos
    eu tinha um B1 e um pre da m-áudio depois com o tempo resolvi dar uma melhorada pesquisei e substitui o microfone e o pre por um C3000 e áudio box da Presonus.
    Só que o som do C3000 tem um grave maravilhoso mas ele sempre esta mais baixo e os agudos estão fracos ????????????? OBRIGADO.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a akg C3000b ou Audio Technica 4040?