((((Mix e Master feitas por mim - pré da minha banda, Opus Inferii)))))

    Autor Mensagem
    Brucy Bertholi
    Veterano
    # jul/11


    Ae galera, to aqui pra mostrar uma gravação da minha banda e vocês sacarem um pouquinho do meu trabalho de composição/produção/gravação tb.

    Link: http://soundcloud.com/opusinferii/opus-inferii-lumen-luzbel

    Valeu ae e abraços!

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sugestões, duvidas ou qualquer outra coisa, estamos ai.Vamos tocar informações!!!

    Valeu!

    Mu_Cephei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    curti o som . não sei o que significa opus inferi mas eu estava esperando um power metal. mas também curto black metal , acho que estão em falta bandas deste estilo.

    porque vocês não deixam o som mais Sinfônico ? tipo um dimmu borgir da vida ? aqueles choirs e strings combinam perfeitamente com o black metal , dão uma impressão mais clássica e tal . mas está show o trabalho de vcs

    Mu_Cephei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    se eu tivesse idade e criatividade musical ...

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mu_Cephei

    Fala cara... valeu ai por ter ouvido e pelos comentários!!

    Na verdade Opus Inferii significa "Obra Inferior" em latim hehehe
    Sobre a questão de som, é complicado fazer esse tipo de música pela falta de bom tecladista e tal... pelo menos onde eu moro, não tem tantas opções de músicos atualmente, apesar de ter ótimas bandas, é tudo a galera que ta mais ou menos o mesmo tempo ai na cena.

    Mto obrigado mesmo por ter escutado e pelo elogio... se quiser conferir mais, acesse nosso myspace: www.myspace.com/opusinferii

    Valeu!

    aquiladler
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Não consigo gostar de gulturais... o.O por isso, se e for opinar vou acabar chingando alguém.

    Mas, curti a base bem feita da guitarra.

    Mu_Cephei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    hehe , e eu que estou desenvolvendo o meu , mas pra cantar eluveitie (é folk metal , a batera e as guitarras não seguem aquele padrão metralhadora)

    Mu_Cephei
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Mu_Cephei
    · votar


    EDIT

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    aquiladler

    uhaeuheauae valeu cara!Ainda bem que sou o guitarrista! haeuhaeuhea

    valeu pelo elogio :)

    Mu_Cephei

    So ruim no vocal eim.... hahahahahaha seja gutural, rasgado ou qualquer coisa... não rola!

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ((((Mix e Master feitas por mim - pré da minha banda, Opus Inferii)))))