Opinião sobre a minha mix e master

    Autor Mensagem
    pharvey
    Veterano
    # nov/12


    Pessoal...sou novo ainda nesse ramo mas j´afaz algum tempo que venho realizando experimentos caseiros e queria saber se estou no caminho certo quando a mixagem dos instrumentos e masterização das minhas musicas...quem puder ouvir e dar uma avaliada...

    http://www.myspace.com/doisnt/music/songs/aquele-mesmo-punk-89513157

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    pharvey
    Vendo pelo lado que foi caseiro e está começando, ficou legal, para fazer uma boa mix e master tem varios programas e com o tempo vai chegando ao quer..pois isso prefiro pedir para alguem fazer rsrs, mas quero ser produtor um dia....


    Vou postar minha duvida aqui, para ver se alguem pode ajudar, ok?

    .....estou ainda em processo de composição, de trabalhar com membros da banda que ainda nem está bem definida em alguns pontos e etc.. mas enfim.. eu já comecei a pré-produção com alguns amigos e estou procurando um bom estúdio para fazer um EP (demo) para divulgar o trabalho, criar uma página no facebook, youtube da banda e etc.. se preparando para dar os primeiros passos com a banda.

    Não vejo necessidade de gravar no MIDAS studio do Rick Bonadio para ter uma boa gravação, achei um Studio perto da minha casa (35km) que achei ótimo para meu propósito. Lá tem bons "equipamentos" mas não sei como é o cara da Mix/master deles. Então lá vai a pergunta:

    Uma gravação feita num bom estúdio e bem gravada, com cuidado zelo e carinho, para ficar boa, precisa de uma Mix/Master fodona, ou um bom técnico com experiencia pode fazer um trabalho profissional suficiente para ficar eternizado?

    Tinha pensado em gravar no Studio e mandar para outra pessoa masterizar e fazer a mix in box (mix no computador). E fazer somente a parte analógica no Studio... ou posso confiar o trabalho na mão do técnico?
    É um studio que não costuma fazer Cds completos, pois isso a pergunta.

    Site do Studio.
    http://estudionavarro.com.br/

    Sala que vamos utilizar:
    http://estudionavarro.com.br/gold.html

    Equipamentos disponiveis no Studio:
    http://estudionavarro.com.br/equipamentos.html

    Espero que possam ajudar.
    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião sobre a minha mix e master