Cubase & Fast Track Pro - Setup

    Autor Mensagem
    Pâmela L
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Pâmela L


    Galera, preciso de uma mão de vocês!

    Tô mudando do Sonar pro Cubase e me vejo em outro mundo pra setar os "devices"...

    É alí mesmo?
    http://i.imgur.com/LGjxa.png

    E pq está como inativo? Obs: Só tem o Cubase aberto agora e antes de abrir o Cubase também...

    Preciso saber também como faz pra selecionar o que(input) entra e por onde sai de cada track, se por ventura eu quiser por exemplo outputs diferentes pra cada track...

    :( preciso de uma mãozinha...

    .omni
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pâmela L
    Certeza que esse é o driver que você tem que usar?
    Quais são as opções? Não era pra ser aquele "M-Audio USB ASIO driver"?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Pâmela L

    Eu nem respondo mais suas dúvidas pq vc cria tópicos e some! :P A galera posta pro além! hehe

    Flw!

    Pâmela L
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia
    Tem ctza que posta pro além? Todos os tópicos que aqui postei me ajudaram muito e desculpe se pareço sumir mas nem sempre lembro de falar "conseguí" ou "entendí".

    .omni
    Já conseguí, agora aparece o driver M-Audio ASIO, tudo certo.

    ----------------------------------------------------------------------

    Próximas dúvidas:

    - Tenho caixas Edifier R1200T e a saída delas é RCA -> P2. Pra usar essas caixas pra fazer o monitoramente preciso comprar um cabo RCA -> RCA, certo? Ou um que faça a adaptação P2 - > RCA. Né?

    - O Output S/PDIF na Fast Track a liga diretamente na placa mãe do PC? Como funciona essa conexão e que cabos tenho que comprar? Já lí sobre mas aí tinha algo escrito falando sobre conectar na placa mãe naqueles pininhos... achei muita "treta" hahaha

    .omni
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pâmela L
    O S/Pdif é uma conexão digital, eu já te expliquei isso em outro tópico.


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/258993/#7499499

    Pâmela L
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    .omni

    Hoje em dia os PCs tem um entrada S/PDIF normal e inclusive a "OPTICAL" já na parte de trás do gabinete e não é preciso conectar diretamente na placa mãe naqueles conectores de pininho, né?

    E quanto as caixas, é aquilo mesmo do RCA?

    .omni
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: .omni
    · votar


    Pâmela L
    Não entendi, você quer ligar a Fast Track Pro no pc via S/Pdif? Não faz muito sentido isso pra mim.
    É uma placa USB, ligue ela por USB!

    Você não vai precisar do S/Pdif, é provável que nunca precise usar. Esqueça que ele existe por enquanto.


    E quanto as caixas, é aquilo mesmo do RCA?

    Existem cabos RCA -> p2

    Pâmela L
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Só pra esclarecer uma coisa. Há entrada de áudio da Fast Track pro PC por S/PDIF? Se existir, é disso que tô falando, por o que andei lendo parece que a qualidade é maior?! hahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubase & Fast Track Pro - Setup