Ajuda com Cubase SX 3 + Fast Track + Shure SM-57

    Autor Mensagem
    Manubio
    Veterano
    # mai/09


    Meu pai trouxe pra mim um shure sm57 quando foi aos EUA, e agora estou tentando gravar alguma coisa usando ela mais a fast track, o problema é q o cubase não está gravando ou reconhecendo o som do mic de jeito nenhum, e quando chegou a reconhecer ele estava gravando o som junto com o mic embutido no notebook, deixando tudo uma grande zona.

    Alguém sabe como posso fazer pro cubase só gravar o som do shure sm57 que está ligado na Fast Track??? Tem de fazer alguma alteração no ASIO DirectX?

    nyurig3
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    c tem que desaivar a placa de audio onboard no notebook para reconhecer apenas a fast track.
    aí vc tem que instalar a placa nova, se ela iver mais de uma saída vai ter que configurar as portas, nao me lembro se a fast track precisa configurar as portas, se for só uma entrada mesmo quando vc configurar para m audio delta asio nas configurações d elatencia ja passa a usar ela.

    tenta ai e fala para nos

    Manubio
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    então, a fast track está instalada, e o computador reconhece ela, o problema está no cubase, que não reconhece o microfone que está ligada nela, o som do microfone sai nas caixas no qual a fast track está ligada, mas creio que o sinal não vem para o computador.

    Manubio
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eta beleza, agora nem som sai mais pela fast track....

    KAINHU
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    tenho esse mesmo problema, porem nao uso fast track.. já tentei ir pelas configuraçoes do cubase, porem esse nao aceita outro microfone --'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Cubase SX 3 + Fast Track + Shure SM-57