Dúvida micro-estudio com fones (gravação e ensaio)

    Autor Mensagem
    monosonatica
    Veterano
    # mai/11


    Bom dia pessoal,

    Eu estou pensando em montar um mini-estudio em casa para ensaios e gravações com fones.

    Quanto a gravação e mixagem, já consegui sanar minhas dúvidas pela busca porém, para ensaios não.

    Para interface vou usar a Fast track ultra 8r:
    http://www.m-audio.com/products/en_us/FastTrackUltra8R.html

    Minha dúvida é:
    Ela tem 8 canais de saída, se eu plugar os fones de cada pessoa (baixista, guitarrista, vocal e batera) cada um em um canal (fone do guitarrista out 1, baixista out 2 etc) eles vão escutar o audio de todos os intrumentos ou essas saídas é exclusivamente do respectivo canal?

    Ou então eu precisarei usar um outro equip tipo esse:
    http://pro-audio.musiciansfriend.com/product/ART-HeadAmp-6-PRO-Headpho ne-Amp-with-6-Free-Headphones?sku=485792

    Nesse caso, como seria a instalação dele?


    Obrigado!

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    caro amigo

    em geral, a saída de uma interface de áudio é exatamente idêntica à entrada, exceto pela saída de fones ou monitoração, que é o somatório de todas as entradas (misturado).

    o interessante é você ter um equipamento, do tipo HA8000 da behringer ou similar do tipo esse que você citou....que tem 2 entradas e 8 saídas, todas para fone de ouvido.

    A instalação é simples demais, basta você plugar a saída de fone de ouvidos da sua interface fast track na entrada do amplificador para fones de ouvido.... e o sinal será automaticamente replicado e distribuído nas suas próprias saídas com a mesma intensidade.

    abs

    monosonatica
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bem que eu suspeitei!

    Muito obrigado AndrewMcPherson!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida micro-estudio com fones (gravação e ensaio)