Youtube - Audio e marcas

    Autor Mensagem
    nextopan
    Veterano
    # mar/11


    Gente, estou pensando em comprar uma câmera. Queria usar pra mandar vídeos pro youtube, porque a que eu tenho, tem 7.2 MP, e o som não sai muito bom. Se eu comprasse uma de 10 MP, por exemplo, haveria uma melhora significativa no microfone da máquina, fora a imagem ? Seria melhor uma câmera ou uma filmadora ? Quais são as marcas na faixa de 600 - 900 reais ? Obrigado!

    Ticoulat
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Microfone de camera nunca eh bom, exeto pelas da zoom, que tem a configuracao x-y, essa grava bem. O melhor eh comprar um microfone mesmo, ou ve a Zoom Q3 HD (nunca usei, mas falam q eh boa)

    Victor Degasperi
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    A Zoom Q3 HD é muito boa. Mais pra tanto investimento seria no caso de gravar shows completos, com baterias, guitarras e tudo mais.
    Se a sua intenção é só gravar violão e voz.. comprando uma um pouco melhor já é vantagem, mais não tem nada a ver com MP, isso é a imagem.
    Nessa faixa de preço é meio difícil, mais a partir de uns 1000 e alguma coisa você já compra uma semi profissional que da um sonzão!

    Não sei quanto custa a Zoom Q3 HD, mais se for nessa faixa, manda brasa!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    SOLUÇÃO BARATA:
    grave a guitatarra com um microfone ao mesmo tempo que grava o video e sincronize.

    nextopan
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bom, o meu PC tem tudo onboard.. então se eu gravar com o microfone também não é muito bom, mas de qualquer forma, valeu ;)

    nextopan
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    De qualquer forma.. como sincronizar?

    Ticoulat
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    quase todos programas de edita video fazem isso. acho q o movie maker tbm faz, eh soh abri a linha de audio e arrasta ateh fica junto com o video

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Youtube - Audio e marcas