Fast Track Pro USB (M-AUDIO) não grava em windows 7 64 bits

    Autor Mensagem
    mat3us
    Veterano
    # dez/10


    olá,

    eu Comprei recentemente uma placa fast track pro usb. Instalei os drivers em meu computador com o Windows 7 64 bits, o driver foi instalado corretamente e no painel de controle do windows a placa consta como conectada, mas ao utilizar qualquer software para captar a entrada frontal de audio (mic/inst) o software não reconhece o som, apesar de estar configurado corretamente o asio e os inputs.
    Efetuei testes em um computador com o Windows xp sp3 32bit e funcionou corretamente.
    O driver instalado (FastTrackPro_6_0_2_5_10_0_5134) está na última versão e foi baixado do website da m-audio, versão correta para o meu S.O.
    Gostaria de pedir alguma ajuda para resolver o problema. Alguém tem esta placa funcionando corretamente com o mesmo sistema operacional?

    observações: processador intel core i5, 4GB ram e muito espaço em disco rígido.

    overlappingcircles
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tenho uma fast track pro funcionando perfeitamente num sistema muito parecido com o seu: win 7 64 bits, i5 com 6gbs de ram

    mat3us
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Qual a versão do driver que você está utilizando? Ela é a única placa de som do seu sistema?

    overlappingcircles
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mat3us
    versao 6.0.2 5.10.00.5134
    alem disso tenho a placa normal que veio com o meu computador, uma realtek que esta desabilitada (por mim). que programa vc esta usando pra gravacao ou reproducao do seu som? que instrumentos vc esta utilizando?

    mat3us
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    versao 6.0.2 5.10.00.5134
    alem disso tenho a placa normal que veio com o meu computador, uma realtek que esta desabilitada (por mim). que programa vc esta usando pra gravacao ou reproducao do seu som? que instrumentos vc esta utilizando?


    overlappingcircles,

    estou tentando utilizar o guitar rig, audacity, ableton live, sound forge...nenhum sai som. estou utilizando um violão elétrico eagle ch70f. Fiz o teste com o violão ligando-o direto em uma caixa, tá funcionando perfeito, também testei o mic.
    A versão do meu windows 7 é a ultimate.

    desde já agradeço a ajuda

    mat3us
    Veterano
    # out/11
    · votar


    up

    kokada
    Veterano
    # out/11
    · votar


    mat3us
    eu uso essa mesma interface num win7 64 ultimate, conecto 2 cabos de áudio de um teclado nela, e gravo o áudio pelo Nuendo. Vai normal.

    De vez em quando dava uns paus que não captava o áudio... aí eu fechava e abria de novo o Nuendo e ia... mas de resto funciona numa boa. Deve ser alguma configuração do software que vc tá usando, não?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fast Track Pro USB (M-AUDIO) não grava em windows 7 64 bits