AJUDA - Guitar Rig + Asio4all - Audio no PC "(

    Autor Mensagem
    Leruick
    Veterano
    # dez/10


    Bom galera, estalei aquii o Guitar Rig 4, ASIO4ALL...
    só que qndo estou com o RG4/Asio4All aberto, eles funcionam direitinho perfeitamente só a áh um problema, o resto do meu pc fica sem som, eu abr guitar pro para acompanhar e simplesmente não saii soom, abre um reprodutor de musica tipo winamp, windows media player, ii eles tbm n reproduzem som algum...

    nas configuração do RG, eu mudei la de ASIO para Sound Direct, BINGO.. tudo voltou funcionar normalmente os efeitos os audios e tudu mais, porém o RG fica com um Som horrivel sem chances de tocar..

    Já não sei oquê fazer, pesquisei em todos os lugares e não consigo achar uma solução para meu problema.. alguêm poderia me ajudarr?

    obs:Acho q minha placa de som 'onboard' é VIA HD Audio Deck..

    ---

    GRATO.

    Gilberto Juba
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Nas máquinas que eu já usei aconteceu o mesmo - no momento em que o asio está ativo o audio dos outros programas não roda. Só não sei se é problema de configuração ou capacidade de processamento. Também gostaria de saber.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Leruick: RG4

    ?

    Gilberto Juba: no momento em que o asio está ativo o audio dos outros programas não roda.

    Pra que abrir outros programas de áudio? Isso não é uma boa...

    Abs

    Leruick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ps:'não sei da quote'
    --
    RG4 ---> Guitar Rig 4 manoo!

    e para abrir guitar pro, pra poder praticar desfrutando dos efeitos do Guitar Rig.. ou ouvindo a propria musica original e acompanhar utilizando rg4

    --

    alguêm teiim solução pro meu problema? "(

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Leruick: RG4 ---> Guitar Rig 4 manoo!

    GR4 então né? O.o

    alguêm teiim solução pro meu problema? "(

    Usa o GR como plugin do Guitar Pro.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    Abs

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Leruick
    Tem alguns tópicos com essa mesma dúvida na busca, como esse: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/205140/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a AJUDA - Guitar Rig + Asio4all - Audio no PC "(