Como ouvir o audio do windows usando o ASIO4ALL ao mesmo tempo

    Autor Mensagem
    Bam_TussX
    Membro Novato
    # ago/16


    Bem gente antes tipo uma semana atrás eu conseguia usar o ASIO ao msm tempo usar o áudio do windows tb (tipo nem sei oq eu tinha instalado mas sei q rolou) lembrando q na época eu n usava o ASIO4ALL por não conseguir configurar corretamente ele e por consequência não saia som, eu usava o ASIO GENERIC LOW LATENCY mas anyway.
    Eu reinstalei o windows apenas mantendo os arquivos e agr eu consegui configurar corretamente o ASIO4ALL mas eu não consigo mais usar ele e ao msm tempo ouvir o audio do windows fora do DAW(REAPER) ou seja tda vez que tento abrir um arquivo de audio da erro no windows media player ou se for pelo youtube simplesmente não sai som.
    Bom...gostaria de saber o que caralhos eu tinha feito antes

    PS:Eu testei o GENERIC LOW LATENCY antes do 4all e ta na msm do 4all então não é essa troca de driver,eu acredito

    Ismah
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Porque quer usar um driver ASIO para ouvir música?

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Bam_TussX
    Configura o áudio do média Player para usar a saída de comunicação, se eu me lembro bem funcionava, mas não sei se era porque eu tenho duas placas a off e a onboard, preciso,checar isso kk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como ouvir o audio do windows usando o ASIO4ALL ao mesmo tempo