Sonar 8.5 e Acustika Pianissimo

    Autor Mensagem
    willlins
    Veterano
    # out/10


    E ai pessoal blz?

    Me desculpem se vou fazer a pergunta no lugar errado mas como é meu primeiro tópico me desculpem.
    Seguinte, sou tecladista num nivel intermediario e com a falta de grana tenho um PSR-230, isso mesmo o 230 ainda hehe.
    Estava meio desmotivado a tocar porque o som do meu teclado não ajudava muito, depois de muito ler na net, descobri que podia usar meu teclado para simular o som de outros instrumentos através do PC.
    Como minha mãe comprou um notebook a pouco tempo, pensei porque não?
    Vou passar tudo que estou usando para que voces possam me ajudar de fato.
    O note que estou usando é um Core i3 com 3Gb de memoria som onboard.
    Comprei o cabo Midi USB que paguei uns 90 pila mas não sei a marca.
    Instalei o Sonar 8.5 e o pianissimo, e da noite pro dia quase que meu 230 virou um piano de cauda hehehe.
    Instalei tambem o AsioALL acho que é assim que escreve.
    Bom resumindo, meu teclado virou um controlador e o som não tem latencia, a resposta é em tempo real.
    Então mexendo um pouco no sonar descobri que posso gravar o som que faço no pianissimo.
    Ai que veio um problema, como não tenho pedal de sustain o pianissimo me ofereçe esse recurso atraves do seu vsti, porem quando gravo o som com o sustain, na hora de reproduzir o som o sustain não sai, só a nota seca mesmo.
    Gostaria de saber se alguem já passou por isso?

    willlins
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Valews pessoal pela "ajuda", de qualquer forma descobri que realmente para que o som do sustain fosse aplicado, tinha que usar um pedal de sustain mesmo, não adianta usar o do software.
    falows.
    Obrigado ae por nada.

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara, vc vai ter que arranjar um pedal suatain...tem uns baratinhos que funcionam legal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar 8.5 e Acustika Pianissimo