VST no Sonar, Não consigo abrir por nada!

    Autor Mensagem
    Rafael Lucateles
    Veterano
    # out/10


    Gente eu usei a busca sim , mas não achei algo pra responder minha pergunta
    Eu estou começando a usar o Sonar
    Atualmente uso o Sonar 4 , e eu queria add VST nele, na realidade o Amplitube 2
    só que o que acontece, eu sigo passo a passo o que dizem pra eu fazer pra add os VST no Sonar
    Mas acaba que o Sonar localiza o VST , porem quando eu vou abrir o Rack de VST eu nunca os encontro lá,ja tentei com o Amplitube 2, Amplitube Fender, Guitar Rig... Nada funciona lá, ele localiza no VST adapter da cakewalker e quando vou usalos la no sonar ele simplesmente não aparece como se não estivesse instalado

    Eu ate pensei no caso do meu amplitube, guitar Rig... não serem registrados e sim versão trial disponibilizada na internet, porém o meu sonar 4 é verssão full... mas ai que ta eu não sei se é por causa de registrar o amplitube ou outra coisa, o estranho é que ele instala a pasta vst do amplitube normalmente...

    OBS: já tentei no sonar 8 , porém era uma verssão trial...

    Pelo amor de Deus me ajudem , não acho a solução por nada, ja tentei ate o VST ADAPTER DX (acho que é assim que escreve)

    Jim Marshall
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Rafael Lucateles


    Tente copiar o arquivo amplitube.dll dentro da pasta VST do Sonar e dentro da pasta VSTplugins do Windows.

    Caso não consiga mesmo assim, deve ser pelo fato do Sonar estar lendo outra pasta que não essas.

    Veja se consegue descobrir o mapeamento correto que o software faz ao buscar esses plugins.

    No Reaper, por exemplo, você consegue até alterar a pasta de destino e localizar qualquer vst no computador.

    Outra solução é desinstalar e reinstalar o programa e verificar no momento da instalação onde ele insere e mapeia cada pasta.


    Espero ter ajudado.

    Já tentou utilizar o Reaper? É tão simples de usar.



    Abraço,

    See ya!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VST no Sonar, Não consigo abrir por nada!