Gravação com placa de som M Audio

    Autor Mensagem
    Edu Carlos
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Edu Carlos


    Boa tarde!Estou precisando da seguinte Ajuda

    Eu comprei uma placa de som Fast track ultra da M audio e estou com o seguinte problema:

    quando gravo um audio ele adianta a gravação em relação a o que ja está gravado como se a placa estivesse tentando tirar um atraso da USB mais não existindo esse atraso.
    Alguem tem como me auxiliar
    Obrigado

    Iversonfr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Edu Carlos

    Pelo que entendi, se ele "adianta" o áudio, ele não está tentando tirar um atraso, mas sim gerando um atraso.

    Provavelmente o buffer está alto. Tente gravar com 128, e não se esqueça de mudar isso não só no controlador da m-audio, mas também no DAW que voce está mexendo. Se em 128 seu pc não aguentar e travar, tente 256, assim por diante. O Sonar que vem com uma config default com muito atraso, se for esse daw que voce ta usando, abaixe a latencia nas configs dele. Abs!

    Edu Carlos
    Veterano
    # set/10
    · votar


    vou tentar!!
    Obrigado

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/10
    · votar


    Bom dia!!!

    Edu Carlos
    Usando somente a BUSCA vc encontra isso:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=fast+track&b oolean=1&forum16=1
    Fora se consultar os tópicos relacionados...

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gravação com placa de som M Audio